Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stomach Vacuum


GabrielGlz

Posts Recomendados

Fala aee galera!!

Tenho uma duvida... esse exercicio eh indicado tbm pra quem tem "pochete"? Aquele volumezinho do umbigo pra baixo... tenho essa parada escrota e to doido pra me livrar disso! Hehe nao creio que isso seja gordura, pois sigo uma boa dieta e nunca fui fã de fast food, refrigerantes, nem nunca me entupi de biscoitos e coisa do tipo...

Valeu aee desde ja.! Abraco!

Fala aee galera!!

Tenho uma duvida... esse exercicio eh indicado tbm pra quem tem "pochete"? Aquele volumezinho do umbigo pra baixo... tenho essa parada escrota e to doido pra me livrar disso! Hehe nao creio que isso seja gordura, pois sigo uma boa dieta e nunca fui fã de fast food, refrigerantes, nem nunca me entupi de biscoitos e coisa do tipo...

Valeu aee desde ja.! Abraco!

Não, não é gordura, já foi no medico ver se não tem uma pochete mesmo por dentro? Vai que é né....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sempre achei o Abdomen do Arnold feio, estranho... não sei se é pelo vacuum, mas prefiro nao arriscar...

Falando mal do mestre em um forum de musculação?

Seguidores do Arnold vão te odiar...Quando você assistir um filme, eles estarão lá, quando você ir ao cinema eles estarão lá, quando você estiver sonhando eles estarão lá! cuidado

Editado por MycowDJecksão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um colega que fez. Resultou em um ótimo dançarino, dança do ventre !!

Picardias a parte, vou tentar isso aí. Neste últimos 24 anos praticando musculação, nunca fiz isso.

Aquele abraço

sempre achei o Abdomen do Arnold feio, estranho... não sei se é pelo vacuum, mas prefiro nao arriscar...

Jovem,

Antes o do Arnold, que uma série de abdominais dilatados, habitat de aliens, que ultimamente observamos.

Editado por Tio Trinca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um colega que fez. Resultou em um ótimo dançarino, dança do ventre !!

Picardias a parte, vou tentar isso aí. Neste últimos 24 anos praticando musculação, nunca fiz isso.

Aquele abraço

Jovem,

Antes o do Arnold, que uma série de abdominais dilatados, habitat de aliens, que ultimamente observamos.

e desde quando eu preciso optar por um dos dois?

1° eu nao pretendo fazer uso continuo e abusado de HGH e insulina, logo nao terei o estomago dilatado.

2° nao farei vacuum, logo também nao terei o abdomen "estranho" do arnold

3° isso que voce falou nao faz sentido nenhum, é a mesma coisa que voce dizer: acho o sabor do mcdonalds estranho deve ter bosta no lanche, e eu te falar: melhor comer mcdonalds com bosta do que lamber o pé de um mendigo. voce me deu duas opções que baseado no meu comentario EU nao escolheria, e as colocou como se fossem unicas.

abraços.

Falando mal do mestre em um forum de musculação?

Seguidores do Arnold vão te odiar...Quando você assistir um filme, eles estarão lá, quando você ir ao cinema eles estarão lá, quando você estiver sonhando eles estarão lá! cuidado

hahahha não acho o arnold "o melhor da historia" nem que ele teve o melhor shape. Concordo que ele foi o mais famoso, e o mais visualizado mundialmente, e que ele teve um shape incrivel (tirando o abdomen), mas pra mim tiveram alguns melhores do que ele INCLUSIVE na epoca em que ele competia.

mas isso cabe a opnião de cada um,

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e desde quando eu preciso optar por um dos dois?

1° eu nao pretendo fazer uso continuo e abusado de HGH e insulina, logo nao terei o estomago dilatado.

2° nao farei vacuum, logo também nao terei o abdomen "estranho" do arnold

3° isso que voce falou nao faz sentido nenhum, é a mesma coisa que voce dizer: acho o sabor do mcdonalds estranho deve ter bosta no lanche, e eu te falar: melhor comer mcdonalds com bosta do que lamber o pé de um mendigo. voce me deu duas opções que baseado no meu comentario EU nao escolheria, e as colocou como se fossem unicas.

abraços.

hahahha não acho o arnold "o melhor da historia" nem que ele teve o melhor shape. Concordo que ele foi o mais famoso, e o mais visualizado mundialmente, e que ele teve um shape incrivel (tirando o abdomen), mas pra mim tiveram alguns melhores do que ele INCLUSIVE na epoca em que ele competia.

mas isso cabe a opnião de cada um,

abraços.

não é so hgh que deixa o estomago dilatado nao heim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...