Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Genetica Lixo?


batman

Posts Recomendados

entaum 11/01 começei a me alimentar bem e treina pesado , eu tinha essas medidas:

34,5 braço

94peito

87 cintura

76kilos

1,80m

agora

falta pouca para 36 de braço ( ta dano mais q 35,5)

98peito

79kilos

1,80

entaum tenho 18 anos e sou endomorfo e nao sei se oq eu engordei foi mais em gordura de q em massa magra , pq ta começando a ficar apertado os shorts (devido aos 2cm de cintura...fui a vida inteira acima do peso tinha 95 kilos e fui pra 76, entaum to com medo de engorda em gordura.vo fala ai em baixo a dieta q eu segui nesses 30 dias e o treino...sera se eu contiuna vo ganha gordura em vez de massa magra??nos treinos eu nao paro de aumenta os pesos , mas porem a gordura tbm nao para de aumentar =/

Dieta

08:30 ( desjejum)

2 fatias de pão integral

2 fatias de peito de peru

Uma vitamina de:

30g de Albumina +

1 clara cozida +

30g de aveia +

200ml de leite semi-desnatado +

1 banana

11:30 (Almoço)

200g de arroz

200g de feijão

100g de peito de frango

100g de batata doce

14:30 (Pré-treino)

100g de peito de frango

Uma vitamina de:

1 banana

30g de aveia

200ml de leite semi-desnatado

15:30 – 16:50 (Treino)

17:30 ( Janta Pós-treino) 200g de arroz

100g de feijão

100g de peito de frango

100g de batata doce

20:30

2 fatias de pão integral

60g de atum

30g de queijo minas frescal

23:30 )

30g de albumina

1 Colher de sopa de Azeite de Oliva extra-virgem

200g de leite semi-desnatado

e meu treino eh ABC 2x com 3 exercicio pra musculos grandes e 2 pra pequeno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

entaum 11/01 começei a me alimentar bem e treina pesado , eu tinha essas medidas:

34,5 braço

94peito

87 cintura

76kilos

1,80m

agora

falta pouca para 36 de braço ( ta dano mais q 35,5)

98peito

79kilos

1,80

entaum tenho 18 anos e sou endomorfo e nao sei se oq eu engordei foi mais em gordura de q em massa magra , pq ta começando a ficar apertado os shorts (devido aos 2cm de cintura...fui a vida inteira acima do peso tinha 95 kilos e fui pra 76, entaum to com medo de engorda em gordura.vo fala ai em baixo a dieta q eu segui nesses 30 dias e o treino...sera se eu contiuna vo ganha gordura em vez de massa magra??nos treinos eu nao paro de aumenta os pesos , mas porem a gordura tbm nao para de aumentar =/

Dieta

08:30 ( desjejum)

2 fatias de pão integral

2 fatias de peito de peru

Uma vitamina de:

30g de Albumina +

1 clara cozida +

30g de aveia +

200ml de leite semi-desnatado +

1 banana

11:30 (Almoço)

200g de arroz diminui p/100gr arroz

200g de feijão

100g de peito de frango

100g de batata doce

14:30 (Pré-treino)

100g de peito de frango

Uma vitamina de:

1 banana

30g de aveia

200ml de leite semi-desnatado

15:30 – 16:50 (Treino)

17:30 ( Janta Pós-treino) tira arroz

100g de feijão

100g de peito de frango

100g de batata doce aumente 50gr batata

20:30

2 fatias de pão integral

60g de atum

30g de queijo minas frescal

23:30 )

30g de albumina

1 Colher de sopa de Azeite de Oliva extra-virgem

200g de leite semi-desnatado

e meu treino eh ABC 2x com 3 exercicio pra musculos grandes e 2 pra pequeno

faz assim mano c/citei acima...

massa magra ainda vc não aumentou,vc esta apenas enrigecendo musculo,

gordura tem um pouco+sua dieta ficara boa assim,

treine forte e faça abdominais fortes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh foda ser endomorfo veio , engorda muito facil , o pior q agora q to animadao com a academia , nunca aumentei peso tao rapido....vo continua fazendo mais 1 mes a dieta ,com as mudanças q o chacal flw , e ver no q da....tpw essas medidas q ganhei no peito e no braço podem ser em gordura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP sexta passada eu tava com 79.3kg hj dps de uma semana fui me pesa denovo , sai da academia , dps de fazer 3 refeiçoes tava marcando 80.6kg , oq ta acontecendo aff? to engordando tudo oq eu perdi sera? pq antes eu pesava 95 kg , fui pra 76 e agora qse 81 , to com medo de volta a ficar q nem uma bola =/...nao tem como eu ta ganhando tudo isso em massa magra...ta foda , to pensando em diminuir as kcal da minha dieta e fazer guerrila cardio , pra ficar bem definido , dai dps eu ganho massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP sexta passada eu tava com 79.3kg hj dps de uma semana fui me pesa denovo , sai da academia , dps de fazer 3 refeiçoes tava marcando 80.6kg , oq ta acontecendo aff? to engordando tudo oq eu perdi sera? pq antes eu pesava 95 kg , fui pra 76 e agora qse 81 , to com medo de volta a ficar q nem uma bola =/...nao tem como eu ta ganhando tudo isso em massa magra...ta foda , to pensando em diminuir as kcal da minha dieta e fazer guerrila cardio , pra ficar bem definido , dai dps eu ganho massa magra.

Cara, massa muscular pesa, vc vai engordar. Se tiver muita sorte e muita força de vontade vai chegar a 95kgs de novo! Só que em vez de banha, vai ser musculo.

Você tem que cuidar do BF (indice de gordura corporal) pra não subir! Se ele começar a subir muito, ai sim vc pode se preocupar ^^

PS: Absolutamente normal vc pesar mais depois de algumas refeições. Quando eu acordo peso 82kgs. No meio da tarde ja vai pra uns 84kgs... normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...