Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vídeo: Renan Sant'ana Teen Bodybuilder.


renansantana

Posts Recomendados

Po, realmente mlk, tbm tava achando muita coisa 43 muita coisa, mas parei pra ver o vídeo de novo, é pq além de vc ser alto vc tem uma linha corporal muito alongada, o que dá um aspecto de mais fino, pow mlk se vc já tá com 43, e como diz não tomou nenhum anabol ainda, vc vai longe d+ nesse esporte, quando for começar a ciclar crie um diário sobre a sua evolução e relatos de competições, e não esquece de mandar mp pra eu acompanhar, abraços

é isso mesmo ferinha, minha linha da um aspecto de estreito mesmo, ai fica meio que um cara cumprido né rsrs( mesmo depois de ser alto e magro ainda continuo com essa linha meio estreita, mais tamo ai né), pode deixar que eu aviso sim parceiro, abraços e bons treinos!

voce possui uma linha harmoniosa. so seguir esse padrao que vai longe. Quando começar com o anabolicos(se vc ker algo no esporte infelizmente vai ter ki usar) tenta manter o padrão de cintura e não alargar ela. no mais tem grende futuro.

Esta no caminho certo, parabens

valeu maninhos, e de coments como estes que preciso pra continuar na luta tdo dia, abraços e bons treinos!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Boa genetica e estrutura.

Suas medidas sao grandes, elas nao aparecem no seu corpo pq vc é alto.

E o braço ta bem proporcional a sua linha.

Claro, que se colocar 43 de braço num cara de 1.70m ele vai parecer um ogro.

Mais uns 20kg aí vc vai ficar gigante.

Com 20 anos tenho certeza q vc vai estar top :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa renan O,O, quantos de bf nessas fotos?

se nunca ciclou sua genética é boa cara parebens^^

acredito que esteja com 10% de bf, valeu manin, abraços

Boa genetica e estrutura.

Suas medidas sao grandes, elas nao aparecem no seu corpo pq vc é alto.

E o braço ta bem proporcional a sua linha.

Claro, que se colocar 43 de braço num cara de 1.70m ele vai parecer um ogro.

Mais uns 20kg aí vc vai ficar gigante.

Com 20 anos tenho certeza q vc vai estar top :)

é isso ai manu, bora bulkar agora, abraços

Pow pra quem nunca niclou, ta muito bom.. vc vai longe ^^ . tenta por um volume maior nos peitoral mano vai ficar mais top ainda..ta de parabéns.. mais diz ae como é sua dieta +/- (kcal,prots,gords..) abraços.

valeu, e sobre o peitoral realmente é um dos meus pontos fracos que eu trabalho, mais infelizmente eu não to pegando mtu pesado pq eu tenho uma lesão no peitoral com o biceps, e sempre que eu vou além no treino essa lesão chata volta, é uma coisa bem chata mais tamo ai na luta,

mais o menos 4300kcal,na base de 300g prot, carb 570g e gordura 100g não calculei mais acredito que esteja nessa base

abraços e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

acredito que esteja com 10% de bf, valeu manin, abraços

é isso ai manu, bora bulkar agora, abraços

valeu, e sobre o peitoral realmente é um dos meus pontos fracos que eu trabalho, mais infelizmente eu não to pegando mtu pesado pq eu tenho uma lesão no peitoral com o biceps, e sempre que eu vou além no treino essa lesão chata volta, é uma coisa bem chata mais tamo ai na luta,

mais o menos 4300kcal,na base de 300g prot, carb 570g e gordura 100g não calculei mais acredito que esteja nessa base

abraços e bons treinos

Jovem, parabéns, para frente e avante. Muito cuidado com isso, é o ligamento que sai do peitoral maior e entra no bíceps. Tive esta lesão nos dois lados e fiquei com tudo roxo, feião. A parada vc sente como se deslocasse debaixo das fibras, passando a ficar pouco mais exposta. Daí os treinos com sobrecargas ficam bem comprometidos, machuca e não se tem mais segurança.

Aqui um tópico tratando desta lesão que imagino ser a mesma.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/53737-duvida-sobre-possivel-lesao-peitoral/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...