Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


martinsjpa

Posts Recomendados

Treino foi muito bom, vascularizacao ficando boa, e isso me anima, mandei 25 minutos de esteiros dps do treino de biceps vs triceps, e dps mandei 1 dose de whey + 3gr de bcaa + 20gr de malto... agora acabei de mandar 100gr de frango e 1 banana, vou ver se dou uma cochilada, até agora tudo certo, vou me pesar segunda que vem e atualizar aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

treino de hoje, perna, tudo 10, acho que a melhor parte do meu shape sao as pernas, por causa do karate desde pequeno, muito bom mesmo, agora mandei o malto + whey + bcaa + 1 banana e vou me pesar segunda que vem, vamos ver os resultados :D

treino de jiu ontem muito bom, foi 1 hora direto de exercicios, 3 minutos de luta, 3 minutos de aero... sai quebrado kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poha, to alone aqui hein kkkkkkkkkkkk, mas ok, vamos la, hoje eu mandei no cafe da manha 1 whey + 3 fatias de abacaxi + cha verde + 1gr de vita + multivitaminico, almocei normal hoje, mandei um poco de arroz e feijao e carne vermelha +- 150gr, ai esperei um pouco e bati 30 minutos no saco de pancada ai mandei 15gr de whey + 1 banana, agr vou comer um poco de acai, sei la, to meio sem vontade de mandar lixo hoje, vou ver se consigo fexar o dia comendo limpo e amanha mando os lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de musculacao tudo certo hoje, treino de dorsais + 30 minutos de bike, mandei meu whey + malto, daqui a poco vou mandar frango com pao integral pra ir para o karate, ateh agora tudo certo, minha academia nao abre quinta nem sexta, pqp, ta foda viu ;/ mas vou pro karate pelos menos sexta e sabado, e domingo vou me pesar de manha :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom, to a exatos, 10 dias com uma infeccao instestinal, e o medico suspeita que talvez seja o inicio de uma apendicite tambem, tudo o que eu como, evacua do mesmo jeito que eu comi... to preocupado, to me alimentando normalmente e me hidratando mto, quando eu melhorar 100% volto aqui e relato como ta sendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala ae Pessoal, hoje faz 1 mes que eu comecei o relato e prometo que vou tirar umas fotos pra deixar atualizado, bom to seguindo a dieta certinha, voltei a treinar essa semana, fiquei 16 dias com Infeccao, e foi um inferno ;/ recuperei o peso perdido de mm, e agora eu estou com exatos 83,9 kilos, agora to de ferias, da pra treinar melhor, e se alimentar melhor ;pp vlw pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...