Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhores Suplementos Para O Ganho De Massa Magra (Ganhos Rapidos)


Gabriel Zara

Posts Recomendados

cara, a massa mais rápida que eu conheço é o nissin miojo... fica pronto em 3 minutos... ou cup noodles, se usar micro ondas.. uns 2 minutos no máximo....

fora isso, é demorado, exige muito, mas muito esforço, nos treinos, alimentação e na mudança de estilo de vida...

suplmentos ajudam..... são práticos e eficientes..... mas ajydar não significa qvc deve depender disso......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mano, o básico q deve tomar pra iniciar é creatina + whey protein. Indico a creatina da universal e a whey da optimum!

Eu malho a apenas um mês e já ganhei 5kg com esses dois acompanhado de uma ótima dieta, como de 3 em 3h, nada de besteiras apenas comida com bastante carboidrato e proteína. E malho sugado tmb, treino pesado mesmo! abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

gente to com quase 4 meses de academia, qr saber se eu posso tomar um jack3d ou um 1 mr... se naum for bom pra mim qual outro suplemento bom com otimos resultados eu (com 173 cm, 70 kls e 16, 5 anos kk) posso tomar}

eu ja tomo como pre treino: NO6 da nutralina(posssui 3 g de creatina a dose), bcaa

e pos treino: bcaa, creatina(2g),dextrose da probiotica e semana q vem uma whey da optimum...

jack ou 1 mr e ilusao} pra minha idade tem melhores}

abs

Poder, pode.

Não há nenhuma relação entre tempo de treino de suplementação.

Mas se eu fosse você eu não compraria, pois você ainda é iniciante.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...