Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhores Suplementos Para O Ganho De Massa Magra (Ganhos Rapidos)


Gabriel Zara

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

opa valeu gente... entao eu tenho uma boa alimentacao boa, as vezes uma besteirinha, mais mt pouco, entao eu ja tomei alguns suplementos, mais naum vi tanto resultado... sobre a whey qual e a melhor? pq eu tomei uma que era ruim... era da nutralina e tals, tava pensando em importar uma e tals...sera q compensa? qual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nao é assim ..¨eu tomava whey e nao tive resultados¨, primeiramente voce sabe sua quantidade diaria de proteina ingerida??Voce deveria suplementar apenas para completar a sua necessidade diaria de proteina, se voce ja alcança isso com sua dieta, whey nao é nem necessario, é mais pela praticidade ..

E a respeito da massa magra, é muito dificil voce ganhar so massa magra sem ganhar gordura, aconselho voce a fazer um bulking limpo/sujo dependendo de seus objetivos e pesquisar bastante ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os suplementos da Midwey são bons!

...

...

Mentira!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Segue o que o pessoal te falou, na minha opinião 3 meses ainda é cedo pra se preocupar muito em suplementar já dá pra ter ganhos sem gastar essa grana. Mas se estiver muito afim (o que por sinal é muito natural), manda o basicão, whey e malto/dextrose no pós-treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...