Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhores Suplementos Para O Ganho De Massa Magra (Ganhos Rapidos)


Gabriel Zara

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

GH Vit, é só pra avançados como você pôde indicar pra um iniciante rapaz! kkkkkkkkkkkkkkkk

Putzz cara foi maal. Então só os avançados caraa não é indicado pra vc porque os resultados podem ser tão absurdos que seu eixo vaai zoaar todinho caraa....... HUSAHUSAHUASHUHUASUHSAUHHUA OMG!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o melhor no seu caso ainda e treinar mais ...comer mais... ler mais ..!! e fazer peguntas com algum sentido...!! o//

3 meses de acad e quer massa magra rapido..serio chega a ser hilario ..!!

de inicio manda um hipercalorico ...Ganhar volume de inicio e o principal ...vai ganhar uma gordurinha mas nada de mais...!!!

blz ganhou com o hipercalorico o volume desejado ...corta os caboidratos da dieta , manda um whey pra ajudar nas proteinas e uma creatina pra auxiliar na forca .... agora serio ..se vc quer resultados mto expressivos em 3 meses...vc tem q ser o kra....

Se você pesa 90 quilos e tem dificuldade para ‘ganhar’ músculos, aconselho a ingestão de 200 gramas de proteínas por dia. Divida esta quantidade pelo número de refeições que faz diariamente, geralmente 5 a 6 refeições para ganhar musculatura, e terá a quantidade de proteína média por refeição. A quantidade de proteína precisa ser aumentada para aqueles que estão tentando perder gordura corporal, pois com menos calorias o risco de perder musculatura é compensado pelo aumento do consumo protéico.

Neste caso, ingira 3 gramas de proteína por quilograma de peso corporal, para o mesmo exemplo anterior, no qual o peso corporal é 90kg, o consumo protéico deve ser de 270g por dia. Isto dividido em 5 a 6 refeições gera média de 45 a 55 gramas de proteínas por refeição.

Editado por nitrixx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

gente to com quase 4 meses de academia, qr saber se eu posso tomar um jack3d ou um 1 mr... se naum for bom pra mim qual outro suplemento bom com otimos resultados eu (com 173 cm, 70 kls e 16, 5 anos kk) posso tomar}

eu ja tomo como pre treino: NO6 da nutralina(posssui 3 g de creatina a dose), bcaa

e pos treino: bcaa, creatina(2g),dextrose da probiotica e semana q vem uma whey da optimum...

jack ou 1 mr e ilusao} pra minha idade tem melhores}

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...