Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Física


solonpereira

Posts Recomendados

Pessoal,

Na minha avaliação física estou com 21% de gordura, 74Kg de massa magra e 19kg de gordura, pesando 93kg..meu peso ideal é 87 kg e possuo na parte do estomago (barriga) muita flacidez, a famosa gordura localizada e não sei como perder por que toda vez que olho no espelho e começo a "apertas a minhas gorduras" sempre sinto essa flacidez, sinto que a academia n ta adiantando muita coisa e não quero partir para cirurgia pois é caro.

Faço 40min e bicicleta todos os dias e seg ter quin 40min de bicicleta com 25min de esteiras e todo dia faço abdominal.....malho musculação seg qua sex ....ou seja...

seg : musculação + 40 min bicicleta + abdominal (30min) + 20 min esteira

terc e quin: bicicleta 40min esteira 20min abdominal 30min

qua e sex: musculação + bicicleta 40min + abdominal 30min

Aguardo orientações....

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olhe, eu também estou na luta para perda de massa gorda *-*~... Então, como dei uma pesquisada sobre o assunto posso te dar umas dicas do que eu consegui (contando com a "filtragem").

Dieta acima de tudo:

Não adianta nada você malhar pesado na academia para depois sair para um barzinho e entornar a cerveja com petiscos. A alimentação é extremamente importante.

Faça uma dieta calculando as calorias. Lembre-se que mesmo que alguns alimentos tenham mais calorias que outros, eles são absorvidos de forma diferente, por exemplo: Ovo (300kcal - Proteína) e Pão (150 kcal - Amido).

Seguir a dieta fará toda a diferença

Exercícios:

Exercícios são ótimos na ajuda para combater as terríveis gordurinhas, mas não precisa exagerar! Mesmo depois que você para de correr, seu corpo continua queimando.

20 min. de esteira/bicicleta + malhação adequada (peça ajuda para o instrutor) deverá ajudar você em seu objetivo. Lembre-se que seu instrutor quer te ajudar, por isso não fique acanhado em fazer perguntas. Ahhh. Não esqueça de se aquecer bem!

Com a malhação você vai ganhar/manter sua massa magra, o que também ajuda na perda de gordura.

^-^~ Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...