Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Então galera! Estou pra mandar um ciclo de Stanozolol x Clembuterol e tenho algumas duvidas, se alguém puder minha ajudar, agradeço demaisssss!

Idade: 18 Anos

Tempo de Treino: 1 Ano e 3 meses

Peso: 83~84

Altura: 1,76

BF: 16~17%

Medidas: Não sei

Quantos Ciclos ja fiz: Nenhum, seria meu primeiro ciclo

Clembuterol da Lavizoo (Se não me engano, possui 25 mcg/ml)

(1-1-1-1-2-2-2-2-3-3-3-3-4-4-4ml) antes de malhar - 15 dias On 15 Off 15 on 15 off

Stanozolol Landerlan (50mg/ml)

1-8 - 50mg/dsdn

Objetivo: Ciclo com foco na definição, se houver ganho de massa magra, melhor ainda

Minha preocupação é que vi pouquissimos ciclos como este, apenas com Clenbuterol e Stanozolol e queria saber se há alguma contra-indicação de ciclar os dois em conjunto. Ficaria pesado durante os 15 on de clenb tomar o stanozolol ou posso mandar sem medo? Abaixo o tempo de uso do stano para 6 ou até mesmo 4 semanas, ou mantenho as 8 semananas mandando direto?

Também, com toda a preocupação em montar a estrutura do ciclo, ainda não me decidi em relação a TPC. Se alguém puder me ajudar, seria ótimo! Caso contrário, apenas comentem o ciclo que estudarei mais em relação a TPC =)

Sei que o recomendável, é conjugar o stanozolol com alguma testo, mas vi vários relatos em que o stanozolol sem a testo também deu ótimos resultados, e como esse é meu 1º ciclo, to evitando tomar coisas demais até por medo mesmo! Meu 1º ciclo, queria algo mais "light", se tudo der certo, final do ano farei alguns exames e se eu estiver com a minha saude ok, inicio do ano que vem pretendo já lançar logo um 2º ciclo mais estruturado!

Pretendo começar este ciclo em junho, no máximo julho e devo relata-lo com fotos, minha dieta e treino. Então é isso ai galera, se alguém puder me ajudar, agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu ja fiz uso de Clenburerol mais foi em forma de caps e não injetavel, foi bastante tenso.

Sobre seu protocolo de stan seria mais correto usar 50mg TSD ou 100mg DSDN. Não vai usar nenhuma Testo junta? Uma dica, não arrisca usar apenas Stan pq tua produção de testo vai lá pra baixo.

Você poderia fazer a TPC dessa forma.

Semana 1: Semana 2:

1.1)Clomifeno: 100mg/dia 2 .1)Clomifeno: 50mg/dia

1.2)Tamoxifeno: 40mg/dia 2.2)Tamoxifeno: 40mg/dia

1.3)Vitamina E: 1.000UI/dia 2.3)Vitamina E: 1.000UI/dia

Semana 3: Semana 4:

3.1)Clomifeno: 50mg/dia 4.1)Tamoxifeno: 40mg/dia

3.2)Tamoxifeno: 40mg/dia 4.2)Vitamina E: 1.000UI/dia

3.3)Vitamina E: 1.000UI/dia

Semana 5: Semana 6:

5.1)Tamoxifeno: 20mg/dia 6.1)Tamoxifeno: 20mg/dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Clenbuterol da Lavizoo, você toma ele por via oral mesmo. Pega a seringa, mede os ml, e literalmente bebe o Clenbuterol..

Em relação ao seu ciclo, você falou que foi bastante tenso porque?

Já o stan, já que você falou, estou pensando realmente em aumentar a dose p/ 100mg DSDN. Já a testo, eu vi vários relatos de gente que usou o stan sem a testo, obteve ótimos resultados e teve uma boa recuperação depois também! Ainda não me decidi em relação a testo, por enquanto não pretendo por nenhuma testo..

Esse esquema de TPC que você me passou, gostei muito! Eu já estava pensando em tomar Clomid e Tamox para TPC, agora já tenho uma base em como administra-los!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Clenbuterol da Lavizoo, você toma ele por via oral mesmo. Pega a seringa, mede os ml, e literalmente bebe o Clenbuterol..

Em relação ao seu ciclo, você falou que foi bastante tenso porque?

Esse esquema de TPC que você me passou, gostei muito! Eu já estava pensando em tomar Clomid e Tamox para TPC, agora já tenho uma base em como administra-los!

Foi tenso por conta dos colaterais, muita tremedeira mãos, pernas coração acelarado... Acho que nunca mais uso. rs Eu não arriscaria usar stan sem testo.

Espero ter ajudado. Abrx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm vou rever um pouco este ciclo.. Após estes comentários, acho que vou mandar separado mesmo..

Estou pensando em mudar o ciclo pra

Clembuterol da Lavizoo

(1-1-1-1-2-2-2-2-3-3-3-3-4-4-4ml) antes de malhar - 15 dias On 15 Off

Stanozolol Landerlan (50mg/ml)

3-8 - 100mg/dsdn

Junto do Stanozolol vou mandar uma testo como o amigo AnalistaTI havia me recomendado! Focaria dar uma secada com força nesses primeiros 15 dias, tentar pelo menos baixar o bf 1 ou 2% e posteriormente fazer um ciclo com um foco na definição e algum aumento de massa magra. Após os 2 meses, dependendo do resultado, me programo para um 2º ciclo com foco no aumento de massa magra ou novamente com foco na definição. O que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...