Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino Abcab (Avaliem Aee)


heitor5452

Posts Recomendados

Idade: 16

Altura: 1.81

Peso: 60

BF: (opcional)

Medidas: Braço 32

Objetivo do treino: hipertrofia

Estrutura: Abcab

Segunda “A”: Peito/ Tríceps/Ombro

SUPINO INCLINADO 3x10

SUPINO RETO 3x10

SUPINO INCLINADO COM HALTER 3X10

CRUCIFIXO 3x10

TRICEPS MERGULHO 3x10

TRICEPS TESTA 3x10

TRICEPS POLIA 3x10

DESENVOLVIMENTO POR TRAS 3x10

ELEVAÇÃO LATERA L3x10

ELEVAÇÃO FRONTAL 3x10

Terça “B”: Bíceps/Costa/Antebraço

PUXADA NA FRENTE 3x10

REMADA BAIXA 3x10

PUXADA ATRAS 3x10

PUXADA FECHADA 3X10

ROSCA MARTELO C/ HALTER 3x10

ROSCA DIRETA 3x10

ROSCA ALTERNADA 3x10

ELEVAÇÃO DE CALCANHAR 3x10

ROSCA PULSO 3x10

Quarta "C": Perna

AGACHAMENTO SMITH (EM BREVE) 3x10

ESTENSORA 3x10

LEG PRESS 3x10

LEG 45 3x10

FLEXORA 3x10

ELEVAÇÃO DE PANTURRILHAS EM PÉ 3x10

ELEVAÇÃO DE PANTURRILHAS SENTADO 3x10

Quinta: "A" OMBRO (sem ombro no treino)

Sexta: "B"

Sábado e Domingo: Descanso Puxado

alguém?

Editado por heitor5452
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pois é cara, fico puto quando posto uma duvida, e fico esperando alguma resposta, mais fazer o que...

De preferencia aos músculos grandes primeiros como no treino B, comece fazendo mais ou menos 4 exercícios pra costas pra que cada exercício pegue cada areá da sua dorsal, e depois coloque bíceps e ante-braço

você faz quanto tempo academia?

Editado por Felipecameran
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é cara, fico puto quando posto uma duvida, e fico esperando alguma resposta, mais fazer o que...

De preferencia aos músculos grandes primeiros como no treino B, comece fazendo mais ou menos 4 exercícios pra costas pra que cada exercício pegue cada areá da sua dorsal, e depois coloque bíceps e ante-braço

você faz quanto tempo academia?

treino tudo no maximo em 1 hora...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, fiz o cadastro no forum só pra responder, ja que esta puto que ninguem esta respondendo.

Bom, sobre seu treino acho o seguinte:

- substitua um exercício de bíceps por um de costas (preferencialmente Lev. Terra)

- faça agachamento livre (se tem medo de cair, fica tranquilo.. é bem sussegado)

- adicione exercícios mais variados pras pernas

- troque ou pelo menos mude a cada 4 semanas uma das elevações (lateral ou frontal) pela elevação com o corpo inclinado pra frente (não sei o nome), pra pegar a parte de trás dos ombros.

Bom, isso é o que eu faria no caso de querer treinar na divisão que está treinando. Espero ajudar em algo. Até

pensando bem, eu colocaria até mais um ou dois exercícios de costas.. Voce esta treinando bem mais o bíceps que é um músculo bem menos. Ou senao pode alternar.. ja que voce faz o treino "b" duas vezes por semana, dar mais enfase pras costas em um e pro bíceps no outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudanças que eu faria: costas antes de biceps, +1 exercicio de costas (uma remada fechada - gosto da remada cavalo), tiraria um dos legs (eu tiraria o leg press) e colocaria no lugar um exercicio pra posterior (eu colocaria stiff), e por fim, deixaria extensora como terceiro exercicio (dps de agachamento e leg press 45).

Obs: no peito/triceps vc fez o certo, deixou o braço (triceps) dps do peito, mas no costas/biceps vc deixou o braço antes (biceps). Presumo que como iniciante, vc caiu na besteira de quem não sabe nada de musculação ainda e superestima o bíceps. Espero que eu esteja errado, senão estiver, acredite no que dizemos, vc vai perceber depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Mudanças que eu faria: costas antes de biceps, +1 exercicio de costas (uma remada fechada - gosto da remada cavalo), tiraria um dos legs (eu tiraria o leg press) e colocaria no lugar um exercicio pra posterior (eu colocaria stiff), e por fim, deixaria extensora como terceiro exercicio (dps de agachamento e leg press 45).

Obs: no peito/triceps vc fez o certo, deixou o braço (triceps) dps do peito, mas no costas/biceps vc deixou o braço antes (biceps). Presumo que como iniciante, vc caiu na besteira de quem não sabe nada de musculação ainda e superestima o bíceps. Espero que eu esteja errado, senão estiver, acredite no que dizemos, vc vai perceber depois.

Mudanças que eu faria: costas antes de biceps, +1 exercicio de costas (uma remada fechada - gosto da remada cavalo), tiraria um dos legs (eu tiraria o leg press) e colocaria no lugar um exercicio pra posterior (eu colocaria stiff), e por fim, deixaria extensora como terceiro exercicio (dps de agachamento e leg press 45).

Obs: no peito/triceps vc fez o certo, deixou o braço (triceps) dps do peito, mas no costas/biceps vc deixou o braço antes (biceps). Presumo que como iniciante, vc caiu na besteira de quem não sabe nada de musculação ainda e superestima o bíceps. Espero que eu esteja errado, senão estiver, acredite no que dizemos, vc vai perceber depois.

Eu coloquei biceps em primeiro pelo fato de quando faço costas já estou treinando biceps, e pensando nisso coloquei ele em primeiro pra nao comprometer o treino.

Obs.: Estudo a um bom tempo acho que desde de os 14 anos... Esperei fazer 16 pra ter uma boa altura... era baixinho...

Leio muito a respeito...

Editado por heitor5452
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...