Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciante A Procura Da Dieta Perfeita...


Palermo

Posts Recomendados

ARE YOU CRAZY???????? Musculação em jejum???? blink.gif

vou considerar isso uma brincadeira

Eu não disse me momento algum musculação. Até pq eu faço caminhada a tarde e não musculação (ainda não tive tempo de ir a academia, vou tentar semana q vem). ;DDD E sim, andar em jejum por uns 20min. faz muito bem..

Então, quando eu disse "malhar de manhã" quis dizer quanto ao tempo disponível.

pq soh pode ingerir 1 tipo de carboidrato?

Eu não sabia que ele queria ganhar massa. Mas, para quem quer emagrecer não deve comer em uma mesma refeição mais do que um tipo de carboidrato. E antes que vc diga q eu sou doida eu perguntei à minha nutricionista e confirmei com uma amiga que faz nutrição..

isso não eh ceia, isso eh brinquedinho pro teu estomago chorar dpois qd acabar

Como eu disse, eu nã osabia q ele queria ganhar massa e não emagrecer. E sim, um iogurte para ceia é o suficiente, pq você já vai ter jantado.

Mais uma vez, não estou embasada em apenas pesquisas da internet ou coisas aways ditas por outrem. Aproveitei a minha consulta na nutricionista para sanar tudo o que podia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Total protein é uma bosta, esse peso que vc ganhou veio de qualquer lugar menos desse péssimo suplemento. Proteina de soja + dextrina... haha

Nos primeiros meses de academia vc ganha musculo facil, por isso q nao precisa de suplementação. Tomando suplemento vc vai jogar dinheiro fora, pq da pra conseguir tudo isso sem suplemento.

Só pra vc saber, os seus ganhos foram 90% dieta (se ela estiver boa).

eu to ligado mano... o total to tomando pq peguei num brique e tal,,,depois vou pro whey da probiótica certo?? pode crer.... abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to ligado mano... o total to tomando pq peguei num brique e tal,,,depois vou pro whey da probiótica certo?? pode crer.... abraço

Hehehe ta parecendo eu. Comprei o total protein enganado, ae depois fui pro whey da probiotica :D

Ta certinho! Se der, vai de Optimum! Melhor whey do mundo hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho eu tomei esse ''whey'' que pablo110686 falou que na verdade e de ''time release'' nao sei como uma pessoa em sã consiencia pode disferi um elogiu pra esse suplemento ...eu tomei 2 pacotes dele por 20 reais mais ou menos...eu quase vomitava me deu maior mã impressao do que era suplementos ..

o gosto e quase intragavel vc tem que tomar em 1 pegada cnao vc c rende MUITO RUIM!!UM LIXO!!nunca ganhei nada so caganeira...pqp

c me dessem ele juro que nao aceitava NUNCA MAIS!!

so de sintir o cheio dakele negocio que e puro açucar me da ansia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...