Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciante A Procura Da Dieta Perfeita...


Palermo

Posts Recomendados

como vou ingerir mais de 3.000 kcal por dia só c/ comida???

Acho que vc vai ter q mudar "um pouco" sua dieta né? xDD ejauehauehauehauea...

Po, tipow... Daí já dificulta pra eu ajudar. É realmente tenso conseguir consumir 3000 kcal de comida saudável por dia ô.õ'''

Coma de 2 em 2 horas. Já vai dar uma ajudada... >_<""" E... Ahn... Tome bastante água que daí vai ajudar vc a definir os músculos que pretende ganhar.

Suplementos não vão ajudar muito você e vai sair mais barato vc esperar mais um pouquinho, né?

Agora... Cara... Fazer uma dieta com td isso de caloria é difícil até pra mim e olha q eu sou gordinha *--*~~~ e gosto de comer.

Procura no fórum uma dieta para ganhar massa, o pessoal costuma postar algumas interessantes.

E leia Esse tópico: Estratégias Nutricionais para Aumento da Massa Muscular.

\o\ Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Oi gente sou iniciante em academia hj completei uma semana

estou sofrendo pra montar uma dieta

Só malho pela manhã e meu café da manhã acaba sendo meu pré treino...

Gostaria q vcs dissesem o q eu poderia melhorar na minha dieta

abç

Café da Manha: 6:10

Comeria varias frutas pois é o melhor horário para absorção (jejum) + ganola + suco, nao toma leite antes do treino pois prejudica o musculo + 30gramas de albumina (isso é o pré treino mas tu treina cedo entao mete junto com o café)

Treino: 7:15 as 8:15

Pós treino: toma 5gramas de creatina + whey protein + maltodextrose

Lanche da manhã: 2 sanduiches (4 fat. pao integral + 2 fat. queijo de minas + 2 peitos de peru)

Almoço 12:00

Arroz, Feijão, Carne (peixe,frango ou boi) e salada (quer hipertrofiar? se sim, mete carbo umas 10 col. de arroz)

Lanche:17:00 (muito tarde, o intervalo entre refeições nao pode ser maior do que 3 horas) deve ser entao as 15h

2 sanduiches (4 fat. pao integral + 2 fat. queijo de minas + 2 peitos de peru)

Jantar: 18h aqui voce janta.... o mesmo que o almoço mas diminui pela metade os carbos

Ceia : 21:00

1 peito de frango

Antes de dormir:

1 colher de sopa de azeite de oliva, ou óleo de canola, ou soja

30 gramas de albumina

ps. malha pra caramba e tu terá ótimos resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que inveja poder malhar de manhã. Já que vc pode fazer isso, que tal comer depois do treino e malhar em jejum?

De manhã, se vc toma paradinha térmica, tome um comprimido.

ARE YOU CRAZY???????? Musculação em jejum???? :blink:

vou considerar isso uma brincadeira

Almoço 12:00

Arroz, Feijão, Carne (peixe,frango ou boi) e salada - Perfect! Só cuidado com a quantidade. E lembre-se de sempre colocar só um carboidrato, ok? Tipo, se for comer arroz, não coma macarrão e vice-versa

pq soh pode ingerir 1 tipo de carboidrato?

Olha, você pode tomar um iogurte. Tipo aqueles activia sabe? Daí já dá uma melhorada no intestino tbm. ;DDD~~~

isso não eh ceia, isso eh brinquedinho pro teu estomago chorar dpois qd acabar

Quanto ao autor do topico, remonte essa dieta pq ta bem deficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou iniciante.. é correto jah consumir suplemento???

olha mano vou te dizer uma coisa

eu começei a tomar total protein na época quando fiz o primeiro esforço usando pesinhos de 3 kg... isso vai de cada pessoa, uns dizem que nao deve no entanto, eu sou prova viva de que se tomar o cara fica show... eu to com 1,81 e 85 kg... aumentei no primeiro mes suplementando e malhando afú, acompanhado por essa dieta que te passei e o cara fica massa...ganhei 4kg de massa magra nesse mes que passou e eliminei bastante gordura corporal... eu to tomando albumina, maltodextrina, creatina, total protein (melhor whey) e as vezes BCaa, Cada um tem uma função específica nao da nenhum problema em misturar...

Posta tuas dúvidas aí

Se quer crescer...tem que comer... esse é o ditado

" Quando pensar que nao aguenta mais, que a força está sendo consumida, lembre que a verdadeira força está no seu desejo de alcançar a vitória no desafio"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra iniciantes eu só recomendo o uso da albumina e malto no pós. Whey, bcaa, creatina, etc... isso é tudo depois, da pra ganha legal sem esses suplementos no começo!

Sobre as 3000kcal nem sei o que falar... claro que da pra vc fazer isso com alimento. É só aumentar as quantidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha mano vou te dizer uma coisa

eu começei a tomar total protein na época quando fiz o primeiro esforço usando pesinhos de 3 kg... isso vai de cada pessoa, uns dizem que nao deve no entanto, eu sou prova viva de que se tomar o cara fica show... eu to com 1,81 e 85 kg... aumentei no primeiro mes suplementando e malhando afú, acompanhado por essa dieta que te passei e o cara fica massa...ganhei 4kg de massa magra nesse mes que passou e eliminei bastante gordura corporal... eu to tomando albumina, maltodextrina, creatina, total protein (melhor whey) e as vezes BCaa, Cada um tem uma função específica nao da nenhum problema em misturar...

Posta tuas dúvidas aí

Se quer crescer...tem que comer... esse é o ditado

" Quando pensar que nao aguenta mais, que a força está sendo consumida, lembre que a verdadeira força está no seu desejo de alcançar a vitória no desafio"

Total protein é uma bosta, esse peso que vc ganhou veio de qualquer lugar menos desse péssimo suplemento. Proteina de soja + dextrina... haha

Nos primeiros meses de academia vc ganha musculo facil, por isso q nao precisa de suplementação. Tomando suplemento vc vai jogar dinheiro fora, pq da pra conseguir tudo isso sem suplemento.

Só pra vc saber, os seus ganhos foram 90% dieta (se ela estiver boa).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...