Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhores Shapes X<1950


lukao1993

Posts Recomendados

Publicidade

esteroides dá mais resultado que trabalho duro.

Para resultados de verdade, um depende do outro! Maioria dos shapes apresentados ai numa época sem conhecimento e sem AES superiores a maioria da garotada hj que se entope de AES , entao a sua afirmativa é um tanto quanto questionavel .

mas nesse tempo ai eles n usavam esteroides e eram fortes e grandes e fala q genetica n é importante

Amigo, minha linha pensamento é semelhante a sua, somente um pouco confusa na afirmativa.. O que quis dizer é que alem de um boa genetica ( sim , acredito nela ) eles treinavam pesado, "trabalhavam duro " e sem aes obtinham resultados melhores do que a maioria que hj se baseia somente em aes, treinam , se alimentam, descansam e possuem um estilo de vida totalmente lixo masss se aplicam toda semana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para resultados de verdade, um depende do outro! Maioria dos shapes apresentados ai numa época sem conhecimento e sem AES superiores a maioria da garotada hj que se entope de AES , entao a sua afirmativa é um tanto quanto questionavel .

correto

Amigo, minha linha pensamento é semelhante a sua, somente um pouco confusa na afirmativa.. O que quis dizer é que alem de um boa genetica ( sim , acredito nela ) eles treinavam pesado, "trabalhavam duro " e sem aes obtinham resultados melhores do que a maioria que hj se baseia somente em aes, treinam , se alimentam, descansam e possuem um estilo de vida totalmente lixo masss se aplicam toda semana...

concordo Editado por Coleman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para resultados de verdade, um depende do outro! Maioria dos shapes apresentados ai numa época sem conhecimento e sem AES superiores a maioria da garotada hj que se entope de AES , entao a sua afirmativa é um tanto quanto questionavel .

tem que ver o fator cronológico nisso ae. todos esses caras tem cara de terem 30+ anos. décadas de treino pesado e talz. enquanto isso tem mto playboy porai de 20 e poucos anos com dieta e estilo de vida zuado (festas bebedeiras etc) com shape mt foda (so pra usar um exemplo extremo, o zzyzz, que é idolatrado por esse pessoal). eu quis dizer nesse sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém tem mais informações sobre o Grande Antônio? ele parece ser a personificação da expressão "força bruta"

cara eu axei esse grande antonio muito massa

o bixo eh brutao demais

olha uma breve historia...

aki na minha regiao eu tinha ouvido falar de um cara q conseguia levantar um barril de 200 litros d diesel e colocar em cima da camionete

e eu sempre fikei curioso em saber kem era esse semi-deus

o dia q eu vi esse cara pessolmente ..... cara do céu...

ele parecia esse grande antonio ai...véião, tinha umas panturrilha enorme msm, perna e tal e era mei gordao

e olha q o cara eh ricao, nem precisava de fazer umas coisas bizarras dessa...

e depois vi o filho dele... tbm era fortao, shape de stronglift, tamanho grande sem definição e uma pançona mais o menos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os caras eram fodas, shapes bons pra caralho

e o treino deles como era?

Levante cargas colossais, aumente elas, levante... etc

não a mesma merda de rosca direta todo dia kkkkkkk

e os strongman ali então, pqp mano, o grande antonio ai, brutamonte da porra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Os caras eram fodas, shapes bons pra caralho

e o treino deles como era?

Levante cargas colossais, aumente elas, levante... etc

não a mesma merda de rosca direta todo dia kkkkkkk

e os strongman ali então, pqp mano, o grande antonio ai, brutamonte da porra

Pois é. Vai ver se algum deles fazia isolador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...