Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida - Iniciante


brnrd

Posts Recomendados

Então, galera... estou meio perdido por aqui e queria uma ajuda. Sou transexual (de garota para garoto), meu nome social é Bernardo, estou em tratamento hormonal (injetando Durateston, 2mg a cada 20 dias). Quero ressaltar que tomar o hormônio faz parte do meu tratamento, e eu o compro com uma receita LEGAL. Meu corpo biológico é feminino e a testosterona vai servir pra eu adquirir as características secundárias masculinas (barba, engrossar a voz, etc), no entanto, quero aproveitar pra definir meu corpo e ganhar força.

No momento peso 52kg e meço 1.64 de altura. Alguma dica de treinamento pra ganhar massa muscular e reduzir meu seio, considerando o uso da Durateston?

Me perdoem pela criação de um novo tópico, eu não deixei de ler os tópicos para iniciantes - até achei alguns realmente bons, mas acabei ficando em dúvida devido aos hormônios que já tomo e pela condição de ter o corpo biológico ainda feminino. Desde já, agradecido! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

Os corpos feminino e masculino são praticamente idênticos se falarmos da estrutura muscular.

Então o treino para ganho de massa muscular é o mesmo pra ambos. Então recomendo os treinos de iniciante mesmo. É bom começar com um treino 5x5 tbm pra ganhar mais força e aprender a executar os movimentos básicos...

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz um blog pra registrar minha transição, aí tem algumas fotos:

http://becomingbernardo.tumblr.com/

interessante teu blog, tipo como iniciou por agora na academia, segue o padrao mesmo faz os exercicios com enfase em pegar a execussao mais perfeita que puder, quando comecar a subir as cargas e ganhar mais massa vc vai tentar meio que roubar ou poderar ter lesoes se executar com imperfeicoes. 3x12 ou 4x10 pode ser uma boa pro treinamento, ja tem algum treino em expecifico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...