Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Suplementação!


Rubens

Posts Recomendados

Olá galera.

Sou novo no forum e queria uma dica de voces para minha suplementação, pois ká já nao estou tendo bons ganhos ultimamente. ( Tenho uma dieta até que boa procuro comer de 3 em 3 horas )

Tenho 1.80 85kilos BF 10% e 36 de braço.

Treino a 10 meses e meu objetivo é hipertrofia.

Estava querendo comecar a suplementar com No Xplode pré treino + Creatina Prolab pós treino e malto + Whey Optium Nutrition pós treino e Albumina antes de durmir e ao acordar.

Será que com essa suplementação posso obter bons ganhos?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá galera.

Sou novo no forum e queria uma dica de voces para minha suplementação, pois ká já nao estou tendo bons ganhos ultimamente. ( Tenho uma dieta até que boa procuro comer de 3 em 3 horas )

Tenho 1.80 85kilos BF 10% e 36 de braço.

Treino a 10 meses e meu objetivo é hipertrofia.

Estava querendo comecar a suplementar com No Xplode pré treino + Creatina Prolab pós treino e malto + Whey Optium Nutrition pós treino e Albumina antes de durmir e ao acordar.

Será que com essa suplementação posso obter bons ganhos?

Obrigado!

Qual a sua idade? Vc tem uma boa relação peso x altura e %BF.

Se treina só a 10 meses deveria repensar gastar toda essa grana.

Mas de qq forma, a suplementação é excelente! Nunca tomei o NO-Xplode (BSN), mas falam muuuito bem. A creatina é muito boa, na minha opinião é melhor que a universal. Whey Optimum é o melhor disparado. Malto qq marca tá valendo, mas a albumina, compre Saltos.

Manda ver nessa suplementação e tenha uma alimentação regrada que com certeza vai ter um bom resultado. Vai ganhar uma massa magra.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...