Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Aerobico


shox

Posts Recomendados

Fala galerinha, tudo em ordem ?

Acabei de ler em um tópico fixo aqui do fórum, que correr durante a manha em jejum, é ótimo para perda de gordura pois o glicogemico (n sei falar direito) ta praticamente 0... exigindo assim que o organismo puxe primeiramente a gordura, não a massa muscular... perdendo assim muito mais gordura, do que massa...

Mais eu tenho uma duvida, em jejum acorda e não comer nada mesmo ? ir direto pra academia ?

Mais ai seria recomendado eu ir na academia só pra correr né, não para malhar... pois não comi nada oO.

Como é isso ? pode me explicar masid direitinho xD ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala galerinha, tudo em ordem ?

Acabei de ler em um tópico fixo aqui do fórum, que correr durante a manha em jejum, é ótimo para perda de gordura pois o glicogemico (n sei falar direito) ta praticamente 0... exigindo assim que o organismo puxe primeiramente a gordura, não a massa muscular... perdendo assim muito mais gordura, do que massa...

Mais eu tenho uma duvida, em jejum acorda e não comer nada mesmo ? ir direto pra academia ?

Mais ai seria recomendado eu ir na academia só pra correr né, não para malhar... pois não comi nada oO.

Como é isso ? pode me explicar masid direitinho xD ?

Vc não come nada, vc só toma agua (uns 600 ml) pra quebrar o jejum, ai vc vai só fazer AEROBICO de média intensidade, caminhada rápida... Se vc for fazer anaerobico (peso) vc só vai perde massa magra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ler em um tópico fixo aqui do fórum, que correr durante a manha em jejum

Correr não, caminhada leve-moderada, e sim vai pra academia apenas pra caminhada em jejum o melhor seria na rua mesmo... e outra treinar em jejum = pedir pra morrer+catabolisar né...

Como é isso ? pode me explicar masid direitinho xD ?

Se vc leu o tópico direito e atento não tem mais o que explicar, la ja está tudo mais do que explicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todo dia aparece uma teoria nova sobre quaquer coisa, nao acredite em tudo que le

nunca treine sem comer nada pelo menos 2 horas (ideal 1 hora) antes e apos o treino sempre alimente-se denovo em no maximo 15 minutos ou tome algum shake e coma em 1 hora

se vc treinar sem comer vai perder gordura? sim vc vai. mas nao se engane: vc VAI catabolizar e VAI perder massa magra

quanto mais tempo fizer isso mais vai perder, entao se ja começou pare

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o.O~~ Cara, parece que a parada é mesmo complicada, né?

Faça o seguinte. Acorde mais cedo, faça uma caminhada tranquila. Daí ao voltar pra casa vc come e por fim vai à academia. Daí já não precisa fazer a esteira, né? ^-^~

Agora, não comer e levantar peso ou fazer um exercício mto puxado já não vai rolar, ok?

;DDD~~~ É isso aí, se ta com dúvida tem q perguntar. Mas, independente do que vc ler, terá de tirar suas próprias conclusões e adaptar as dicas lidas ao seu corpo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...