Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sustagem E Aveia.


shox

Posts Recomendados

Fala galerinha, tudo emcima ? =D

Sustagen:

Bom, tenho algumas duvidas sobre tais alimentos, como não tenho nem 50R$ par agasta em suplementos como Whey Protein e tudo mais, pedi dicas bem baratas ao meu professor, segundo ele sustagen é MUITOO BOM, pois contém um alto indice de proteina, vitaminas, minerais entre outros, já que não posso comprar Whey protein, a sustagen seria minha alternativa.

Mais eu tenho duvidas de como toma-la, após o treinamento ? antes do treinamento ? como posso tomar essa sustagen, normalmente como se fosse uma whey protein ?

Mais uma duvida... vejo falar que tomar proteina pura é perda de dinheiro, e vi que na sustagen não contem carboidratos, pelo menos acho que não sei lá, então eu posso misturar essa sustagen com umas colheres de açucar ? ou acompanha de suspiros ? que uma vez lí no tópico que pra quem não quer ou não tem dinheiro para malto/dextrose, usar o açucar, ou suspiro seria uma boa alternativa.

Resumindo: Como tomar o sustagen, quanto tomar (pós treino... pré treino) e se necessita de acompanhamento de carboidrato.

Aveia:

Comprei também aveia, pois dizem que é muito bom para tomar durante amanha, fazer uma vitamina com aveia dizem que é ótimo, porém pode ser tomado também com iorgute... mais qual seria o horário mais indicado para eu ingerir aveia ? antes do treno ? depois do treno ? anoite ? café da manha ? qual seria o horário mais adequado, e qual quantidade ?

E A MAIS IMPORTANTE DAS DUVIDAS:

- Isso que eu adquiri (sustagen e aveia) tomando corretamente, no horário correto... realmente irá fazer diferença ? não digo igual whey protein, mais irá me ajudar ?

Obrigado galerinha, aguardo respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Leite em pó desnatado instantâneo, sacarose, sólidos de xarope de milho, leite em pó integral, cacau, fosfato de magnésio, ascorbato de sódio, sulfato ferroso, sulfato de zinco, inositol, iodeto de potássio, acetato de DL-alfa tocoferol, niacinamida, sulfato de manganês, sulfato cúprico, fitomenadiona, acetato de vitamina A, pantotenato de cálcio, cianocobalamina, cloridrato de piridoxina, cloridrato de tiamina, riboflavina, colecalciferol, cloreto de cromo, ácido fólico, biotina, aromatizante, estabilizantes carragena e lecitina de soja. Não contém glúten. Contém lactose.

Resumindo: Leite com açúcar "enriquecido" com vitaminas e minerais... conclua se é nutritivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leite em pó desnatado instantâneo, sacarose, sólidos de xarope de milho, leite em pó integral, cacau, fosfato de magnésio, ascorbato de sódio, sulfato ferroso, sulfato de zinco, inositol, iodeto de potássio, acetato de DL-alfa tocoferol, niacinamida, sulfato de manganês, sulfato cúprico, fitomenadiona, acetato de vitamina A, pantotenato de cálcio, cianocobalamina, cloridrato de piridoxina, cloridrato de tiamina, riboflavina, colecalciferol, cloreto de cromo, ácido fólico, biotina, aromatizante, estabilizantes carragena e lecitina de soja. Não contém glúten. Contém lactose.

Resumindo: Leite com açúcar "enriquecido" com vitaminas e minerais... conclua se é nutritivo.

Obrigado pela resposta marcos.

Mais não entendi muito bem por ser "Nutritivo" me parece ser bom... mais vai me ajuda em alguma coisa ai na musculação ? ganho de massa magra etc, recuperação dos musculos, ajuda em algo assim sei lah ? pois fala que é rico em proteina... resumindo: ajuda mesmo, ou é só perda de dinheiro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sacarose é açúcar branco refinado e os sólidos do xarope de milho - na verdade é só o carboidrato, haja visto que tem muito pouca gordura e proteína - outro açúcar. As proteínas são as do leite que vem no produto + a do leite que você vai misturar... Para o propósito que é destinado, é um produto ruim; aç[ucar com leite vitaminado. Para quem treina, até que é um bom quebra galho, você pode tomar no pós treino com a aveia para repor o glicogênio e reparar o tecido muscular, e depois de 1 hora fazer a refeição sólida... em outros horários já complica, talvez de manhã como complemento do café, não sei... como substituto de refeição, nem pensar.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos, irei seguir o seu conselho.

mais uma vez muito obrigado pela resposta.

Só vou tomar até acabar mesmo pós treino pra ajudar ai no que você me falou recuperação do tecidoe gli alguma coisa xD.

Depois eu vo compra suplementos mesmo... whey, albumina.. etc

Fala nisso, aproveitando o tópico será que eu conssiga compra uma whey que p´reste e albumina por 50 RS ? =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sustagem é lixo.....ainda mais pra quem nao quer gordura.....

Cara, tem Whey bom por 70,00 e dextrose por 10,00......fora a albumina saltos que custa 22,00 ........entao sem disculpinha que nao tem dinheiro...... se souber gastar compra coisa BBB.

Dá uma olhada aqui: http://www.corpoperfeito.com.br/filtro/sub...%7B7%7D/%7B8%7D

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...