Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Rpn Havoc(Epistane) 30-30-40-40 [C/fotos]


Posts Recomendados

*Ciclo será de 23/05 a 20/06/2012

Objetivo: Ganhos Secos

Ciclo com o PH RPN Havoc(é a mesma substância do Epistane, E-stan) pra ganhos secos e de qualidade.

RPN Havoc/epistane:

"Trata-se de um derivado de uma droga japonesa de cancer de mama, epitiostanol. Embora seja um esteróide ativo e não um prohormonio, alguns resultados do epi é devido à conversão de Putifar (desoxymethyltestosterone - ou DMT, P-Plex, Phera-Plex... Para mais info, leia o tópico:http://www.hipertrof...76 ) dentro do corpo. Uma série de mitos e enganos circundam este esteróide. Os ganhos são de muito massa magra e seca (por isso um "joint support" seria recomendado) e alguma perda de gordura pode ser experimentado (depende da dieta e de formação).

Ciclos são tipicamente de 30 - 40mg por dia durante quatro a seis semanas, seguido por um protocolo PCT SERM para evitar "gino rebote"."

E Um relato muito bom sobre o uso(em Inglês):

http://forum.bodybui...d.php?t=1399921

-Bem, agora q apresentado ficaria assim o Ciclo:

- Havoc seguindo o 30mg/30mg/40mg/40mg *divididas ao longo do dia

-Optimen 2 tabs ao dia nas refeições pra dar um suporte ao corpo e reduzir toxinas

- Optim. oil fish - 2x ao dia pra regular o colesterol e funções cardiacas junto com a caps. de havoc pra suprir a boa fonte de gordura q a galera aconselha.

- 30g de Whey 80% wedy nutrition + 30g de dextrose + Vitamina B6 100mg no pós treino

- E uma dieta padrão com Altas doses de proteina, carbo moderado e gordura reduzida, de uma nutricionista.

-E no Pós ciclo:

-Milk thistle(silimarina) 2x nas refeiçoes - pra salvar a vida do meu fígado.

-Tamoxifeno 20mg - 10mg 2x ao dia

- Optim. oil fish - 2x ao dia nas refeições

-Tribulus 750mg - 3x ao dia de manha, tarde e antes de dormir

-Optimen 2 tabs ao dia nas refeições

- VPX NO SHOTGUN no pré treino

-Whey 80% wedy nutrition + b6 no pós treino

É muita coisa eu sei, mas optei por usar separado cada substância em vez de comprar o pct assist ou cycle que tem pouca quantidade de cada coisa.

OBS:já fiz dois ciclos de M-Drol aos 21, um com anavar aos 19 e aos 18 anos tomei 6 ampolas de deposteron(muito mal informado) e minhas medidas são:(eu sei q usei muita coisa e que era pra estar maior, mas por conta de vestibular, trabalho e outros impecílios eu dei uma relaxada em certos períodos)

Idade:22 anos

Altura:1,73m

Peso:69,9kg

BF%: 12%

Biceps: 35cm

Torax: 115cm

cintura: 82cm

Dieta:

post-24900-0-19272100-1337802332_thumb.j

Espero que acompanhem o relato e possam opinar caso haja algo errado!

E depois anexo fotos para comparação...

Editado por raraujo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiro dia tomei 2 caps apenas uma ás 10h e outra 22h.

Iniciei uma nova serie ABC, e por conta disso não pude dizer ao certo se mudou algo no treino mas é mais provável que não tenha influenciado ainda.

Não senti nada a não ser umas dores no pescoço que ja vinha sentindo por ficar sentado no pc mas nada demais.

Amanha faço um novo relato mais completo postando fotos e minha série nova.

acompanhando ,arriscado eu acho que não é ,mas eu nao mandaria ,gás para treinar vc vai ter por conta do ph ,deicha os estimulantes pra TPC.

abraço

Vinicius, andei pensando bem e vou por a cafeina separada pra tomar só nos dias que estiver mais cansado.

Mas isso só farei semana q vem pq agora a grana ta curta.

Amanha tem mais!

Editado por raraujo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2º dia de uso - 24/05/12

- Treino: Biceps/Triceps

Dosagem: 2 caps. uma ás 10h e outra 22h.

Colaterais: Cabeça pesada mas passou após eu dar um cochilo antes de malhar, então acho que só era sono.

Força: Normal

Pump: Maior, não sei se pelo incentivo psicológico, mas sai mais inchado que o normal.

Vascularização:Aparentemente Normal

Considerações: O treino rendeu legal e deu um pump bom, mesmo eu não conseguindo fazer a série toda creio que foi produtivo. Ainda é cedo pra dizer qualquer coisa sobre o Havoc então lá pra segunda ou terça se tudo der certo já trarei boas noticias.

- Ainda não postei as fotos pq to sem o cabo da câmera aqui, mas amanhã ou depois eu posto pra no fim fazer as comparações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3º dia de uso - 25/05/12

- Treino: Peito/Costas

Dosagem: 2 caps. uma ás 10h e outra 22h.

Colaterais: Nenhum.

Força: Normal

Pump: Normal

Vascularização:Normal

Considerações: O treino não rendeu muito bem por conta de uns exercicios que não fluiram muito bem nessa série nova, ai devo trocar. Além de que foi muito corrido pq dormi além da conta e quando vi já estava tarde me sobrando apenas 30min de treino.

-Amanhã(sábado) vou aumentar a dose para 3 caps de 8 em 8h pra segunda ja chegar na academia com o efeito acumulado do final de semana.

- As fotos ficaram uma bosta, vou tirar novamente pra ter uma comparação legal no fim de tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4º dia de uso - 26/05/12

- Treino: ombro/pernas

Dosagem: 3 caps. uma ás 8h, 16h e outra 24h.

Colaterais: Deu umas fisgadas nas costas que parecem ser no musculo, andei dormindo meio torto. Ai não sei se eh o epis ou o mal jeito.

Força: Normal

Pump: Normal

Vascularização:Normal

Considerações: O treino foi bom, forcei bem nos pesos e sai com os musculos bem densos. Malhei bem na disposição por conta da cafeina + taurina que tomei no pre treino e acho que vai ser util nos dias que estiver mais cansado.

-Aumentei a dose para 3 caps e a principio ta tudo ok, os efeitos devem passar a surtir na segunda ou terça.

-Como dito acima mandei manipular 150mg de cafeina + 500mg de taurina, chegou hj cedo e tomei 20min antes de malhar, sai até meio atordoado de casa, então acho q funcionou,Rs.

Amanha é domingo e portanto, dia de descanso mas mantenho as 3 caps té o próximo sabado quando vou aumentar para 4 caps mantendo assim ate o fim do ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...