Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Transformação De Um Frango Em Um Honem / Um Tributo A Musculação.


Amarelo

Posts Recomendados

A transformação de um Frango em um Honem / Um tributo a Musculação.

Meu nome e Diego, sou natural do Parana, Bom venho atraves desse texto, narrar minha história de vida (alguns pontos) e minha estória com a musculação, foi com 17 anos que começei a me preocupar com a aparencia do meu corpo, O por que dessa preocupação ? nunca tinha beijado um menina, me sentia diminuido, desprezado, então começei a treinar sozinho no meu quarto sem ninguem saber, o objetivo era melhorar minha aparencia, ficar “bombado” para as minininhas, rsrss. Bom como todo leigo começei fazendo o que achava que era certo. Fazia 15 repetições de flexão e 30 abdominais, fazia 5 sessões destas. Ao final alongava um pouco e pronto...com o passar dos meses, uns 4,5 não sentia viziveis resultados, a não ser no abdomen que estava começando a denifir.

Ao completar meus 18 anos pedi para minha mãe me matricular em uma academia, docê ilusão ela não dizia não, mas colocava diversos impecilhos, dificuldades como: “o filho de fulana começou a fazer e ficou com a coluna torta” ou “não vou pois vc vai querer tomar essas bombas de cavalo e logo, logo, vai acabar com sua saude”. E foi assim que continuei apenas com meu treinamento em casa.

No mês de julho de 2005 com meus 18 anos e meio, com a graça de Deus começei a trabalhar, não era grande coisa ganhava cerca de R$ 500,00 na epoca, finalmente pude iingressar na academia, me lembro muito bem ainda não colocava fé em mim, fui até a secretaria e a moçinha toda “simpatica” e boazuda com ar de despereso logo disse: “tem esse plano que vc paga 2 mil reais tem direito ha 523 anos de academia, e pode fazer todos os esportes” (aqueles planos malucos que eles fazem sempre para os frangos e frangas de verão). Bom mais ai disse não quero apenas o mesal só de musculação (Ae mostraiada ja se via o potencial ein rsrss). Paguei la matricula, carteirinha, mensalidade, etc...

Bom me lembro do primeiro professor um cara legal Chamado João me ensinou algumas posições de alongamento, e me mandou andar ou se fosse possivel correr 20 minutos na esteira, Ao terminar fui logo falar com ele na esperança do mesmo me passar 500 exercicios para ficar Fortão rsrss. Ledo engano ele me manda fazer mais 15 minutos de bicicleta, ao terminar ja estava acabado rsrss, ele me mandou fazer abdominais. Bom e foi assim que fui começando a conhecer aquele ambiente de academia, nunca tive amigos, parceiros de treino na academia, no maximo alguns conhecidos apenas de cumprimenta-los.

Como todos ja tevem ter sofrido fui vitima dos espertões vendedores, um cara me passou um Bcaa disse que eu ia ficar trincados e talz. O problema e que eu jah era trincado rsrss Pessava 65 kilos (Tenho 1.70 de altura), mas blz como todos. O começo e sempre dificil, e quebramos a cara algumas vezes.

Depois de muitos suplementos tomados: (monster bla bla bla Pack, Anabolic natural rsrss, etc...) Descobri a Creatina e o Whey protein que até hoje são meus Chodós rsrss, bom começei a ter resultados, ganhar peso, etc... começei a notar a diferença no meu corpo, como apredemos nas lições do ferro “Foi a primeira vez que me lembro de ter tido uma noção de mim mesmo” (Puta que paril arrepia), seguindo....as pessoas começando a comentar que eu tava ficando mais encorpado, com uma aparencia melhor, etc....

Esqueci de mencionar trabalho em uma empresa multinacional do ramo computador, então fico na frente do pc o dia inteiro, começei a pesquisar na internet sobre treinamento com pesos, suplementos, dietas, e varias outras coisas, Vi muita besteira, fiz muita coisa errada baseado no conselho dos outros, mas aos poucos e com a experiancia a gente vai aprendendo, conhecendo....

Na area pessoal, começei a ter facilidades com as mulheres, não virei um Arnold, mais sei la parecia que as coisas ficaram mais faceis, e começei a conhecer esse bicho de 7 cabeças chamado mulher, percebi que a aparencia a estetica ajuda em muita coisa.

E Confesso a vcs que apenas começei a malhar com o intuito de arrumar mulheres, para ter o que elas querem, para ser o que a televisão nos vende, assim como o lutador Vanderlei silva que começou no Muay Tay com o mesmo objetivo que eu. (é um dos caras que eu me espelho). Acredito que mulher gosta mesmo de dinheiro, mais isso no campo de namoro, casamento, agora na hora da balada, de mostrar pras amigas, elas querem mesmo o mais boa pinta....Com excessão de algumas mulheres eu diria na proporção de uma para cem que valorizam o carater, a personalidade, etc....

Bom nesse periodo passei por muita coisa, enfrentei dificuldades financeireas, mais nunca deixei a academia nesses 3, quase 4 anos, vi muitos frangos irem e voltarem rsrss os mais velhos de academia devem saber, aquele cara que aparece em novembro, treina até feverreiro e volta em novembro de novo....

E acha que é seu amigo, chega primeiramente abismado “porra para de tomar bomba, vc vai morrer”, ou então os puxa saco, “Ow manu o que vc tah tomando ?” , “Tem a moral de fazer um treino pra mim, talz queria dar uma inchada e definir e crescer, e etc... até o carnaval, tem dois meses ainda, acho que da néh” ?.

Como sou um Maluco beleza, não estresso com nada, digo que sim, que provavelmente ela vai conseguir, para ele falar com o instrutor e o mesmo fazer um treino “fera” que ele consegue os resultados rsrsrss, pra ele ir na loja de suplemento de falar o objetivo dele, que o vendedor vai ser legal e ajudar ele direitinho rsrsrss...

E tem os Frangos do trabalho, aqueles merdas que ficam o ano inteiro, falando que vc só tah grande po rque tah tomando bomba, que o bilau não sobe, etc....

Ai chega essa epoca: novembro, dezembro, os fdp’s, vem pedir conselhos, sobre suplementos rsrss.....Dou rizada pois são uns coitados, pagam 6 meses de academia, gastam móh grana, em planos, roupas, tennis, vão a primeira semana, se acabam (pegam mais do que aguEntam), catabolizam todos os musculos, ai passam a ir apenas uma ou duas vezes na semana e ainda ficam só conversando com outros frangos de verão.

Bom decidi escrever esse texto como desabafo e tambem como um relato, aos que passam pela mesma situação. Aprendi aqui no forun milhares de coisas, uma delas foi que ser frango não é ter um corpo fraco, magro, ser frango é ser chato, é não treinar direito e encher o saco de quem treina serio, ficar conversando, ficar invejando o outro, desmerecer etc....

PrA Galera que tah começando agora, procurem o conhecimento, nessa forun sem duvida vcs vão acha-lo, prestem atenção no que esses caras escrevem: (pengo, chapolin, Gaspar, Puchalski, etc…) sem duvida vcs não se daram mal....Deixamos de ser frangos, quando buscamos o conhecimento, mudamos nossa atitude, saimos da zona de conforto (Np-Ng). Poha são 14:24 Hs eu jah fui no banheiro umas 4 vezes urinar (tomo mta água), meu chefe me olha com cara feia pq toda hora eu to saindo, Poha por que faço isso, ? pra que tudo isso ?

Porque eu li aqui no site a resposta ideal é: Porque e assim que me sinto vivo, assim me sinto feliz, ("Porque é assim que me sinto vivo. Porque sei que depois daqui estou preparado para tudo. Desperto e atento como um animal. Você já se sentiu assim?" )

Mais Lições do ferro: (Não foi antes dos meus vinte e poucos anos que eu aprendi que treinando eu tinha me proporcionado uma grande bênção. Eu aprendi que nada de bom é conseguido sem trabalho e uma certa dor. Quando termino uma série que me deixa tremendo, eu sei mais sobre mim mesmo. Quando algo fica ruim, eu sei que não pode ser tão ruim como aquele treino.).

Antes treinava apenas pela estetica, hoje busco o meu potencial, procuro meu limite (e espero não acha-lo tão cedo), hoje posso dizer que é um estilo de vida, Calcular a hora de comer de três em três horas, fazer de tudo para dormir pelo menos 8 horas por dia, repousar, aprender sempre mais, gastar uma grana com suplementação, hoje acho que o objetivo se tornou o descanço, como diria o mestre (Ter garotas é o tipo de coisa que dá alívio, e depois você volta para as coisas serias).

Então rapaziada, espero que não reparem nos erros, concordancias etc....apenas fui escrevendo colando algumas citações, etc...

Foi Sincero. Puts toh meio emo hoje uhauhauhuhaa.....

Vaaaaaaleu, Bons treinos!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

puts, com 17 nunca tinha pego ngm? :P

eu com 14, mrm magrelo já tinha pego AHUAEuhAEHUAEHEAuh

mas falando serio, entrei na academia pelo mesmo motivo, e acabei apaixonado por esse esporte \o huHUEhu

Faço porque me sinto feliz, nada mais prazeroso pra mim do quer sentir meus musculos sendo destruidos durante uma boa serie :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PrA Galera que tah começando agora, procurem o conhecimento, nessa forun sem duvida vcs vão acha-lo, prestem atenção no que esses caras escrevem: (pengo, chapolin, Gaspar, Puchalski, etc…) sem duvida vcs não se daram mal....

Foi Sincero. Puts toh meio emo hoje uhauhauhuhaa.....

Vaaaaaaleu, Bons treinos!!!!!!

HAUHUAAUHHAU

Acho que tenho que agradecer duas vezes pela consideração de constar meu nome em teu relato.

Fico feliz por eventualmente ter ajudado.

E um caminho longo, mas tenha certeza que não está sozinho.

Abração Irmão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara parabens pela suas conquistas.Essa historia pelo menos pra min tem muito mais valor do que muito texto de arnold de cicrano e talz.

Me indentifiquei com um pouco da sua historia nessa parte de relações com sexo oposto e iniciação no esporte por esse motivo,ate aquele momento apenas, mas deixa queto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...