Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Quando eu comecei a treinar, TODO mundo que eu conhecia que ja era "carcaça" falava que pra eu crescer eu tinha que engordar primeiro(Bulk) pra depois definir (cut). que não tinha outro jeito de ganhar massa'

Malhei 3 meses no ano passado e depois me contundi no treino(de futebol) e tive q ficar um bom tempo parado nesses 3 meses ganhei 4kg,com 1,62cm fuii de 50 para 54 kg só que eu não tinha noção de porra nenhuma, nesses 3 meses Comi feito o Goku usei creatina nos 2 ultimos meses achando que ia ficar fortão' meu BF foi pra 10%

- Então eu botei na minha cabeça que ia crescer rasgado, e geral riu da minha cara, e lá se foram 7 longos meses e eu ainda não cresci, mas to no caminho certo...

Eu comecei pra valer mesmo, treinando certinho. me alimentando e suplementando. Fui de 55kg pra 62kg, pouco neh, mas sendo que a cada avaliação que eu fazia,fui notando q eu sempre perdia quilos de gordura e ganhava massa mangra, eu fui aumentando de peso e meu bf foi diminuindo fui de 10% de bf pra 4%. ainda to no inicio do caminho,agora tenho 1,65cm e quero chegar a ter 70kg de massa magra no corpo.acho que não tenho altura pra fica ogrão.rsrs'

ta ae algumas fotos:

Antes da academia,na capa,50kg ou menos kkk

Fevereiro de 2011:

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vfOMqxexQKkKTXFmEeTKpO1qNQ2iBvNyYYmhroftjwul0ixN7KoL-Pk6ZRyHOooo2ejFu6vjfgZJMTRmRRID_uAJtU9VB3hzmUrJgzloiC1NIB7Axg4QFpLA.jpg

depois de 3 meses :

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vPzrM5ErRLTAvSo0cp29s8bSzoZl2a7z1Tdbn2qAd0VMdWY7EuWg7ZUIUYlmRZhnpUb2zaUVO7LGVqBFbuXDFcAJtU9VAekXoNd4swuddaGvjZEBrZlOgfJQ.jpg

Continuei comendo muito mesmo sem malhar, e antes de voltar pra academia eu fazia, exercicos na praça todo dia.

em outubro de 2011, quando eu começei a treinar pra valer eu tava assim: 54kg

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vH_P3xXX4CniCUfzsQGZltlPaTDWk9MG1HB1ftEgrBRUXtm8NKI4RSJYocuPDmMIKUTusT3XMVzbhFQ6ndDfKyAJtU9VC3aSwB6QuN-qVAtdLKvfg4ETZUEA.jpg

Atual 22/05/2012:

A iluminação atrapalho um pouco, eu to bem mas rasgado do que isso ae -.-"

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vGT9FFfZW3hahS0RqlivZOOxZO9FDznCa1i8lQ38gZxt8xObKP9CN_TcmW5kR4Ql6yTFdVXU1wlRFQ0XLQ8jkMAJtU9VB9bbQXrG-648MXUw0Si0RUlznZTQ.jpg

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82szAfAAmVKRyxi8MJTz-F-2pDnCPSdaNjnW9JG0EtV7p2FIIlWutlfP7xPy_6XiYbiAuA04-4YZ2WVE_rYZ217QAJtU9VCa9hm9svUrG0kF_6A02fGLTgfK4g.jpgRAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82sKrGrij_GnX9IV3Etyfxan24zZQArd3WihA9VVT4ptmprBMJHie29kgXRMv1EuUJuVPTbo_sKwUu9QKSCiy12sAJtU9VDjukX47LJtMDbBZV9hhELXfBRVcg.jpg

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vf5FUwlffRzFmDDQbQcIBV-XrwKSn7CxiafhbCAo1uVv9_rWPhXc058nTxQYIXDWU-xrXnwJetmGeONXykmO4wAJtU9VCuZIC4X8RvGeGBdgrQNShM5zGVcA.jpgRAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82t3yZwFOrwliTqqO77h7-7K-kBUIOHNRqfJQR5QilTlIskHV5lty6M3lZ-YIF-PpUw0JqFfgrQFrcenHByGf82HAJtU9VDXSYbFC5zgnOsy44WcNMuoFWio0w.jpg

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tGeEdx0oeoxrstw2PWT6nDW4G7qJD88UK1YeWjYewp24Y2MsqALy12iWUXArKMRbzcjrLRhrIaVvzXrEN3uL8qAJtU9VC0axRVQsYBrPso428P39oN-CVN1A.jpg

Ainda to muito pequeno, rsrs' mas acho que to no caminho certo, se Deus quiser um dia eu chego la' e Galera...Não importa o que os outros digam, não importa se falam que vc não vai conseguir, nunca desista é vc que escolhe se vai conseguir ou não. é como diz o mestre Letodie, "Não confio no destino da Historia eu sou o autor" rsrs' Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não sei se você percebeu, mas você foi sim ganhando um pouco de gordura, mesmo que seja pouca você ganhou, acredito que seja muito difícil crescer rasgado ou até improvavel.

ps: Agora que eu li o que você escreveu, Bom 4% de BF, se acha que vai manter (se é que você tem) esse BF com muito músculo acredito que não.

Editado por Pedrator
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara como o manu citou ai em cima, vc acabou ganhando um pouco de gordura sim, dá pra ver nessa ultima foto pras outras que seu bf subiu sim, portanto cara não da pra crescer "rasgado" não, e sim da pra vc ter bons ganhos sem sair muito do real, mais mesmo assim seria dificil permanecer com um bf baixo. E isso de "CRESCER RASGADO" só se vc pegar uma faca e se rasgar pq de outra maneira vai ser difícil parceiro, e outra NUNCA que vc está com 4% de bf cara, vc tem noção de quanto seria 4% de bf ?

vc teve uma boa evolução nesses tempos de treinos, mais na boa pesquisa mais um pouco.

abraços e bons treinos!

Editado por renansantana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se você percebeu, mas você foi sim ganhando um pouco de gordura, mesmo que seja pouca você ganhou, acredito que seja muito difícil crescer rasgado ou até improvavel.

ps: Agora que eu li o que você escreveu, Bom 4% de BF, se acha que vai manter (se é que você tem) esse BF com muito músculo acredito que não.

a ultima avaliação q eu fiz deve ter quase 2 meses,o bf deve ter subido um pouco, rsrs, mas ta bem baixo. e não custa tentar, vou aproveitar minha genética, pra mim é difícil de ganhar gordura.

cara como o manu citou ai em cima, vc acabou ganhando um pouco de gordura sim, dá pra ver nessa ultima foto pras outras que seu bf subiu sim, portanto cara não da pra crescer "rasgado" não, e sim da pra vc ter bons ganhos sem sair muito do real, mais mesmo assim seria dificil permanecer com um bf baixo. E isso de "CRESCER RASGADO" só se vc pegar uma faca e se rasgar pq de outra maneira vai ser difícil parceiro, e outra NUNCA que vc está com 4% de bf cara, vc tem noção de quanto seria 4% de bf ?

vc teve uma boa evolução nesses tempos de treinos, mais na boa pesquisa mais um pouco.

abraços e bons treinos!

Valeeu'

Acredito que da sim cara, só que requer um pouco mais de foco e dedicação. e tem que ter dinheiro pra bancar uma dieta mais especifica,(o q pra mim é fod*).

Quando eu fiz a ultima avaliação a mina q mediu o BF falo q eu tava com 4%, mas eu tava pesando 59kg. daqui a 2 meses é a próxima, vamo ve quanto que vai ta rsrs.abração parceiro

a sua foto de antes ja era melhor q muitos por ai com um bom tempo de treino,genetica top mano,curtia evoluçao mas realmente seu bf nao esta em 4% nao,deve ta uns 7 ou 8,mas 4,num é nao

Se não esta, ele vai fica com certeza,rsrs. valeu parceiro'

bf 4% difícil, mais uma coisa é certa, sua evolução foi bem grande. Acompanhando

Eu acho que foi pouca >.< rsrs'

medidas?

po ai tu me quebra, não lembro das medias de qdo fiz a avaliação, e com certeza elas estão maiores agora, então n faço a menor ideia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evolução boa velho, podia ser ainda melhor se você não se preocupasse tanto com o bf. Se voce consegue ganhar peso ganhando um pouco de gordura ganhe. Eu tmbm venho crescendo 'seco', mas não é por escolha, haha, tenho dificuldade em ganhar peso e tudo o que ganho é em massa, funciona, mas é um processo muito mais lento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbm tenho dificuldade de ganhar peso,,gordura na verdade. isso ajuda um pouco. tenho dois meses ate a proxima avaliação pra diminuir meu BF e aumentar minha massa magra. Eu Fico puto e com os mlk que encheram a bunda de M-drol e Hemogenin, e ficam se achando melhor do q eu pq ficaram mais forte em menos tempo,cada um, cada um neh.

e sei lah não curto bulk, ja tenho o abdomen mto pra frente se bulka então,vai parece uma gravidez rsrs.

medidas?

Acabei de medir aqui,

Ombro:112

Peitoral:96

Braço: 35

Antebraço:31

Coxa:58

pantorrilha 35,5

é mais ou menos isso ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...