Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No-Shotgun + Gh Max + Dextrose + Carnivor + 100% Casein Protein


egusmao

Posts Recomendados

Bom primeira vez que eu posto ai um ciclo, espero que gostem e acompanhem.

Comprei ai uns suplementos nos estates e resolvi usar pela falta msm de suplementos bons aki no brasil, embora alguns sejam daki tb.

Malho já a mais de 3 anos e a quase um ano treino jiu-jitsu

O treino de Jiu-jitsu é seg, qua e sexta com uma hora de duração, (sempre puxado) atualmente to treinando pela manhã

A malhação é pela noite quando volto do trabalho, por volta das 20 horas de seg a sexta (treino ABC):

* Treino A - Peito e Triceps

* Treino B - Costas e Biceps

* Treino C - Perna e Ombro

Atualmente o treino é focado em ganho de força e hipertrofia

Peso atual: 71 kg

Idade: 23 anos

IMC: 24,02

% de gordura (18/04/2012): 8,76

Braço: 35

Coxa: 55 a 56

Panturrilha: 35 a 36

Torax: 100,50

Abdome: 79

Pra inicio de conversa comecei já tem 5 dias com o NO-Shotgun, sem mais nada pra ver o gás que dava, e confesso a vcs que é realmente o que falam, agora lembrando que cada corpo reage diferente.To gostando muito do gás e do pump, que embora não seja tããão aparente ainda mas que ta começando no quinto dia, e quanto a questão da vascularização não reparei muito não ate o momento.

Hoje comecei com os demais suplementos, malhei e após o treino mandei minha dextrose, como geralmente durmo cedo e não janto após o treino optei por minimizar um pouco os gastos e após uns 10 a 15 minutos de ter tomando a dextrose, tomo uma colher, somente uma colher de óleo de coco, nao com intuito de utiliza-lo como termogenico mas apenas para retardar um pouco o tempo de absorção do carnivor, para que não tenha que levantar no meio da noite pra tomar mais um shake de proteina.

Dai vcs devem se perguntar e o 100% casein protein pra que comprou? O casein protein como toooodo mundo sabe é uma proteina de absorção muuuuito lenta que é para ser tomada antes de durmir ou ao acordar quando o corpo necessita muito de proteina, como estou tomando o carnivor com o oleo de coco, optei por tomar o casein pela manha após tomar 2 comprimidos do gh-max

Há ja ia me esquecendo, antes que falem que eu sou burro e que nao adianta nada tomar suplemento sem ter uma alimentação boa e tal,

eu faço acompanhamento com nutricionista a uns 3 meses, tenho uma dieta show, como de 3 em 3 horas e não mais do que isso, alimentação super balanceada.

E é isso aew, espero que tenham gostado ai do primeiro momento, sempre que puder estarei postando aki os resultados.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Segundo dia, vamo que vamo...

Hoje tava muito sem vontade de malhar, dormi mal, mas cara confesso sem o NO-Shotgun eu tava uma merda, parece que tu vira outra pessoa mano, como ja falei recomendo muito como PW pra quem quer dar um gás a mais, fora que ele é completão.

Apesar da falta de vontade, mandei hoje de manha logo de barriga vazia 2 caps do GH-Max e uns 15 minutin depois o 100% casein protein.

A tarde entre os lanches mandei mais 2 caps do GH-Max e uma hora depois uma barra de proteína.

Como já falei tava pregadão quando sai do trabalho e 15 minutos antes do treino mandei o Shotgun. (Agora lembrando que sempre tomar de 1:30 a 2 horas depois de uma refeição, eu mando sempre 2 horas depois).

Hoje o treino foi Dorsal e Bíceps, aumentei bastante nos ultimos dias os pesos, mas do mais credito por enquanto ao Shotgun que ja tava tomando antes. O treino foi bem puxado, deu pra malhar legal, mas assim que eu saio da academia da uma vontade do caramba de voltar e malhar mais..

5 minutos depois do treino mandei mais 2 caps do GH-Max e 15g de Dextrose so pra dar o pico de insulina e 10 minutin depois o carnivor.

E é isso aew final do segundo dia, vou começar a tirar umas fotos pra postar o antes e o depois, vlw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando aqui, manolo! pretendo comprar o shotgun tbm. relate sempre que puder. abraço!

É isso aew adsonp, boto fé cara...no começo eu tava muito em duvida ai do que tomar, procurei muito até chegar no Shotgun, até ganhei uma amostra grátis do 1MR que pelo que percebi da um gás tb, mas como era so amostra não deu pra testar legal.

Quando terminar esse ciclo e o proximo que vai ser pra secar, vou comprar outro Shotgun ou vou testar o 1MR, ainda não sei.

Terceiro dia e hoje reconheço que foi uma bosta

Sai da academia com a sensação que podia ter malhado muuuuito mais pesado, fiquei triste.

To seguindo o msm padrão, e os horarios dos suplementos tão sendo os mesmos

O treino hoje foi Ombro e Perna.

O ombro deu pra forçar bastante, peguei pesado, o musculo tava queimando já, agora perna que eu nem gosto nem faço questão de malhar, Hoje por incrivel que pareça eu tava ate na vontade, contudo to vindo de 2 lesões nos ligamentos e tava a quase 2 meses sem malhar perna, então apesar de achar que peguei pesado, podia ter pegado muito mais peso se não fosse o medo de que pudesse doer, mas é isso aew, não doeu, pra minha sorte, agora semana que vem é pegar mais pesado.

Uma coisa que eu to percebendo é que eu to inchando bastante, porém axo que é pela quantidade de água que eu to tomando, tendo em vista que o NO-Shotgun e o Carnivor tem creatina na constituição, então fica a dica ai pra galera que pensa em tomar os dois, muuuuita água velho.

Não tem muita coisa pra acrescentar no momento não, ganho de força ta show, o foco no treino é 100%, disposição la em cima e é isso aew.

Meu treino como já citei ta direcionado para o ganho de força e hipertrofia e ta dividido em 5 micros, ao final de cada micro (mais ou menos 15 em 15 dias), vou postar as medidas e umas fotos. E pra quem quiser posso postar tb meu treino na integra.

Vlw galera, mais um dia se foi, e obrigado aew pela força acompanhando meu post, qualquer duvida estamos ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve, salve moçada...

Nem deu pra postar nada ontem, altos problemas, mas hoje tamos ai...

Enfim ontem, quinto dia, comecei a sentir diferença na força, pra vcs terem uma ideia, na semana passa quando eu comecei o primeiro micro do treino, no supino reto com halteres, eu tava fazendo 3 X 10 com 20kg em cada halter, ou seja 10kg-10kg, essa semana comecei a fazer piramide decrescente, 3 X 10, 8, 6, na segunda primeiro dia comecei com 10kg-10kg, fiz a segunda com 13kg-13kg e a ultima repetição com 15kg-15kg, nunca que na minha vida eu levantei 30kg em um halter fazendo supino reto...fiquei impressionado

Com a maioria dos exercícios foi mais ou menos no msm nivel, agora ontem quando eu repeti minha serie de peito e triceps, o treino foi animal, cheguei maluco pra ver o quanto eu conseguia pegar no supino, dai veio a alegria, a mesmas seria 3 X 10, 8, 6, eu comecei com 13kg-13kg ja botando pra fuder, subi pra 15kg-15kg na segunda repetição e como se não bastasse a ultima que era pra fazer 6 eu fiz 8 com 17kg-17kg, mano fiquei chocado com a força descomunal....e hoje no sexto dia costas e biceps não foi diferente de ontem, muuuuita força e disposição...feliz demais com os resultados iniciais...

Ah!, ja aumentei quase 2kg... oO E semana que vem eu começo um micro novo

Botar pra fuder agora...Vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...