Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 3x Por Dia E Creatina


carlosed

Posts Recomendados

hippocampus,

Eu tava tomando 3 scoop (dos de Whey msm de 30g) de Dextrose, pq tinha visto no site que é ideal tomar o dobro do que se toma de Whey.

Mais vlw a dica ae , já comecei a tomar apenas 2 scoop de Dextrose, alem de economizar eu não vo ter problema em acumular gordura como vc disse.

O frango / batata doce seria uma boa, pena q não dá para eu comer. Eu malho de manhã , as 7 e depois já vou pro serviço.

Vo tentar fazer esse Shakes indicado e to comprando albumina, vo ter que tomar ela de qualquer jeito. Mesmo que eu fique com umas ida a mais no banheiro hehe.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

hippocampus,

Eu tava tomando 3 scoop (dos de Whey msm de 30g) de Dextrose, pq tinha visto no site que é ideal tomar o dobro do que se toma de Whey.

Mais vlw a dica ae , já comecei a tomar apenas 2 scoop de Dextrose, alem de economizar eu não vo ter problema em acumular gordura como vc disse.

O frango / batata doce seria uma boa, pena q não dá para eu comer. Eu malho de manhã , as 7 e depois já vou pro serviço.

Vo tentar fazer esse Shakes indicado e to comprando albumina, vo ter que tomar ela de qualquer jeito. Mesmo que eu fique com umas ida a mais no banheiro hehe.

Vlw

Se vc tiver como, leva sanduiche de pao integral e atum pra comer uma hora depois do shake, é mais pratico, mas acho que logo vai enjoar.

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...