Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Treino Abcd


Ralf

Posts Recomendados

SEGUNDA:

TREINO A - PEITO / OMBRO

Supino reto 10-8-8-6

Supino inclinado 8-8-8

Cruxifico reto 10-10-10

Cross-over 8-8-8

Desenvolvimento c/ halteres 10-10-10

Elevação frontal 10-10-10

TERÇA:

TREINO B - COSTAS / TRAPÉZIO

Barra fixa

Pulley nuca 12-10-8-6

Remada cavalinho 10-10-8

Remada baixa 10-8-6

Remada alta c/ barra 10-10-8

Encolhimento c/ halteres 10-10-10

QUARTA:

Folga

QUINTA:

TREINO C - COXA / PANTURRILHA

Agachamento 10-10-10

Leg press 90º 10-10-8

Extensão de pernas 8-8-8

Flexão de pernas sentado 10-10-8

Panturrilha no leg 180º(Não sei o nome) 12-12-12

Gêmeos sentado 12-12-12

SEXTA:

TREINO D - TRÍCEPS / BÍCEPS

Paralela 10-10-10

Testa 8-8-8

Francês 10-10-10

Rosca direta 10-10-10

Rosca alternada 8-8-8

Rosca spider 10-8-6

Idade: 18 anos

Tempo de treino: 1 ano

Objetivo: Hipertrofia

Isso ae galera da uma opinada se está bom e o que eu posso alterar, valeu.

OBS: Eu também queria saber se eu posso uma semana fazer supino reto com halteres e inclinado com barra e na outra ao contrário, pra variar um pouco, é possível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ta correta a divisão, os exercicios e tal. Eu só faria 4 séries, 3 eu acho pouco pra ABCD. Panturrilha eu aumentaria algumas repetições, algo em torno de 20.

Já treina tem um tempinho, poderia aumentar a intensidade incrementando com alguns drops-sets.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta certo o treino.

E voce não só pode como deve alternar entre barra e halteres, assim o corpo nao acostuma e da um estimulo maior.

Flw

Valeu julio vou fazer isso então :)

Ta correta a divisão, os exercicios e tal. Eu só faria 4 séries, 3 eu acho pouco pra ABCD. Panturrilha eu aumentaria algumas repetições, algo em torno de 20.

Já treina tem um tempinho, poderia aumentar a intensidade incrementando com alguns drops-sets.

Abração.

Leandro, então seria 4 séries pra todos os exercícios? Ok, vou aumentar na panturrilha as repetições.. mas desculpe a ignorância mais não sei o que são drop-sets.(EDIT: APRENDI :D)

Ta legal o treino, só como sugestão eu trocaria elevação frontal pela lateral, e como o Leandro já disse colocaria alguns drops aí tbm...

Borginho... valeu a dica mais no caso esse treino é para daqui a 2 meses do meu atual... e neste de agora ja estou fazendo elevação lateral, o que vc me sugere então?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei o que são drop-sets.

drop set é o seguinte, você poe uma carga no máximo, ai faz umas 8 repetição, ai dps bota uns 50%, faz 15 repetição, e se aguenta bota menos ainda, e faz até não aguenta mais...

le isso aqui se nao ficou claro

http://www.webacademia.com.br/musculacao/35-drop-set.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

drop set é o seguinte, você poe uma carga no máximo, ai faz umas 8 repetição, ai dps bota uns 50%, faz 15 repetição, e se aguenta bota menos ainda, e faz até não aguenta mais...

le isso aqui se nao ficou claro

http://www.webacademia.com.br/musculacao/35-drop-set.html

valeu bruno.. eu pensava mesmo que era isso hehe e ja tinha pesquisado mais valeu mesmo assim :D

O último parágrafo do site é este:

"Como os músculos são exigidos ao máximo, não faça mais do que 1 exercício por grupo muscular por sessão, e não faça o drop mais do que 2 vezes por exercício. Nas outras vezes em que for realizar o drop aumente os exercícios por grupo gradativamente, mas lembre-se o drop-set é trampolim para conseguir mais intensidade e força na realização da sua série específica, use apenas uma semana por ciclo."

Então se eu faço 3 exercicios pra triceps faço o drop-set em apenas algum deles é isso?

"não faça o drop mais do que 2 vezes por exercício." Isso quer dizer que eu devo fazer no máximo duas vezes e apenas fazer o drop em uma série?

"use apenas uma semana por ciclo" Não entendi...

Então galera em quais dos exercicios do meu treino(inicio do tópico) vcs aconselham eu usar o drop-set? Valeu... abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...