Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depressão Torcanterianai (Na Lateral Do Glúteo) Tem Solução Com A Musculação


Thayse Vilanova

Posts Recomendados

Querido Levantador Olímpico, não é troll não. Me cadastrei no fórum hoje e por isso não tenho muitas postagens. E só me cadastrei para dar uma resposta a essa pessoa que queria uma solução em termos de AF para o que ela considera um problema. O que me deixou pasma é ver umas pessoas, inclusive você, dizendo que o que eu escrevi é só besteira. Sou acadêmica em Educação Física pela PUC - GO e meu marido é personal trainer. De maneira alguma passaria uma informação que na realidade não fosse empírica pra mim. Apenas a minha forma de explicação é que é bem construtivista, oq eu me parece que não as críticas feitas aqui. Só tentei esclarecer uma dúvida. Desculpe se usei os termos retaguarda ou "mamar whey protein". A intenção aqui, foi simplificar, não complicar. Estou me desculpando pois achei que era um fórum que desse liberdade de expressão a quem participa.

:suicide_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Querido Levantador Olímpico, não é troll não. Me cadastrei no fórum hoje e por isso não tenho muitas postagens. E só me cadastrei para dar uma resposta a essa pessoa que queria uma solução em termos de AF para o que ela considera um problema. O que me deixou pasma é ver umas pessoas, inclusive você, dizendo que o que eu escrevi é só besteira. Sou acadêmica em Educação Física pela PUC - GO e meu marido é personal trainer. De maneira alguma passaria uma informação que na realidade não fosse empírica pra mim. Apenas a minha forma de explicação é que é bem construtivista, oq eu me parece que não as críticas feitas aqui. Só tentei esclarecer uma dúvida. Desculpe se usei os termos retaguarda ou "mamar whey protein". A intenção aqui, foi simplificar, não complicar. Estou me desculpando pois achei que era um fórum que desse liberdade de expressão a quem participa.

Ao invés de tentar basear sua resposta em argumentos de autoridade, você poderia construir uma argumentação baseada na lógica, no empirismo científico (e não anedótico como você fez), para que outros possam refutar o que você irá afirmar (que eu já prevejo que será mais um monte de besteiras baseadas em sofismas) - não eu pois já não tenho mais paciência de repetir o que há muito já é sabido.

.

Editado por danilorf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...