Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perder Barriga E Definir Musculos.


gordinho

Posts Recomendados

É possivel fazer os dois juntos?

Estou tomando CLA antes das refeições e whey+dextrose no pós-treino.

Obviamente regulando a alimentação.

O que acham?

Alguem ja conseugiu esta proeza?

Procurei no forum topicos parecidos, mas nada especifico com o meu caso.

ps.: treino apenas 3x por semana.

Obrigado, pessoal.

Ah, só complementando:

Li em alguns artigos que é bom tomar o whey+dextrose no pos-treino para que nao haja consumo do tecido muscular pelo corpo, entretanto li outros artigos que dizem que devo evitar ingerir carboidratos (que tem na dextrose) de qualquer maneira se quiser peder peso.

Fica ai a duvida... tomar ou nao dextrose no pos-treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É possivel fazer os dois juntos?

Estou tomando CLA antes das refeições e whey+dextrose no pós-treino.

Obviamente regulando a alimentação.

O que acham?

Alguem ja conseugiu esta proeza?

Procurei no forum topicos parecidos, mas nada especifico com o meu caso.

ps.: treino apenas 3x por semana.

Obrigado, pessoal.

Ah, só complementando:

Li em alguns artigos que é bom tomar o whey+dextrose no pos-treino para que nao haja consumo do tecido muscular pelo corpo, entretanto li outros artigos que dizem que devo evitar ingerir carboidratos (que tem na dextrose) de qualquer maneira se quiser peder peso.

Fica ai a duvida... tomar ou nao dextrose no pos-treino?

Cara sobre o CLA não sei te dizer porque a unica coisa que tomei pra perder gordura foi L-Carnitina.

Eu tenho um pouco de gordura localizada na regiao do abdomem, mas com a alimentação balanceada e bem distribuida eu to conseguindo me livrar delas

Somente com a musculação, já que os musculos aceleram o metabolismo e com isso vc vai perdendo a gordura...mas isso demora cara, tem que ter paciencia...

Carbo de absorção rapida depois do treino é necessario, ainda mais tomando whey, se nao seu whey vai pra repor energia em vez de ir para os musculos.

O que vc precisa controlar sao os carbos fora do horario de treino, principalmente apos as 18h, que seu metabolismo ja esta rastejando..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara muita calma....

Não tente TUDO de uma vez... Se não você não alcançara nenhum resultado desejado, só ira jogar seu dinheiro no lixo...

Primeiro se esforce, com muitos exercícios aeróbicos em perder a barriguinha, pode tomar alguns "suplementos" para emagrecer (encontrara bons exemplos aqui msm no fórum). Quando conseguir o resultado desejado com a barriga, ai sim você se concentra em ganhar e aumentar os músculos, tomando todos os suplementos necessários!!!

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É possivel fazer os dois juntos?

Estou tomando CLA antes das refeições e whey+dextrose no pós-treino.

Obviamente regulando a alimentação.

O que acham?

Alguem ja conseugiu esta proeza?

Procurei no forum topicos parecidos, mas nada especifico com o meu caso.

ps.: treino apenas 3x por semana.

Obrigado, pessoal.

Ah, só complementando:

Li em alguns artigos que é bom tomar o whey+dextrose no pos-treino para que nao haja consumo do tecido muscular pelo corpo, entretanto li outros artigos que dizem que devo evitar ingerir carboidratos (que tem na dextrose) de qualquer maneira se quiser peder peso.

Fica ai a duvida... tomar ou nao dextrose no pos-treino?

Se você começou a treinar agora vai conseguir essa proeza, se não, decida... ou hipertrofia ou definição... E pode continuar tomando a dextrose no pós, não vai acumular gordura pq ela vai ser usada pra recuperar suas energias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, galera.

Valeu pelas respostas... todos prestativos!

A proposito, eu treino a mais de ano, só que apenas agora estou mais dedicado... treinando certinho, alimentando de 3 em 3 horas, fazendo 30 minutos de aerobicos, em media... e o princiapl... bebendo apenas fim de semana...

Venho perdendo peso pouco a pouco...

Olha a situação: 1,65m e 68Kg ahuahuahuhau

Vo continuar desse jeito entao.. abraço irmaos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu to na mesma situação que vc, eu optei por primeiro perder gordura, porpem tentando manter o máximo da minha massa magra, eu fiz um cilco de salbutamol e agora to fazendo um de Franol, assim que chegar ao nível que eu quero vou passar a me concentrar mais em crescer. Porém mesmo não focando o desenvolvimento muscular, eu já estou bem mais forte e minha musculatura já está bem aparente.

Falows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bebendo só final de semana? Então não ta levando tão a sério assim...

Se tivesse levando a sério mesmo, não estaria bebendo nada de alcool.

E como falaram, no começo vc consegue sim ganhar e definir... mas com 1 ano de treino ja acho dificil

Bebendo só final de semana? Então não ta levando tão a sério assim...

Se tivesse levando a sério mesmo, não estaria bebendo nada de alcool.

E como falaram, no começo vc consegue sim ganhar e definir... mas com 1 ano de treino ja acho dificil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...