Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Tomar Para Absorver Melhor O Whey?!


pontepreta

Posts Recomendados

Só eu imagino tudo isso acontecendo tipo na vida real? Tipo o corpo avisando a corrente sanguinea pra abrir caminho que tá vindo proteina, como se fossem uns bonequinhos HUAHUAHA..

E talvez por isso, acho tão ridiculo essas explicações cientificas dadas por membros de fórum (vide acima) ..

*AEE GALERA O MLK ACABOU DE TREINAR, SE ELE NÃO MANDAR DEXTROSE NOIS NÃO DA MUSCULO PRA ELE DEMORO??????

tudo que eu falei ocorre, mas não é como aparece nos desenhos infantis que alguns parecem assistir, nos somos controlados em grande parte pelos hormônios, eu não disse que a insulina fica zero no sangue, mas vc deve concordar que o exercício consome muitas calorias e acelera o metabolismo e nós leva para o estado catabólico devido ao estresse físico, a proteína que realmente vai ser usada pelo seu corpo no pós treino é a proteína que você já comeu no seu café da manhã ou no seu pré treino

mas os carboidratos devem ser fornecidos no pós treino pois seu corpo precisa de glicose, (a não ser que você queira perde massa magra e gordura)

a questão da insulina é apena um fator secundário provocado pelo aumento da glicose, a insulina é importante pra quem quer ganhar massa muscular, porque é o hormônio que fixa o que está na corrente sanguínea as células (isso inclui, cálcio, glicose...) se a insulina está baixa no sangue (baixa e não nula!) isso quer dizer que a glicose também está, logo se seu corpo não tiver a fonte de energia ele vai busca-la em algum lugar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Jesus Cristo!

Por que p**** o pessoal teima de voltar com os mesmos mitos/balelas/conversas/etc da "malto milagrosa", do "alto índice glicêmico" e outros "diabo-a-quatro"?

Sabe por que na Nova Zelândia não tem malto/dextrose?

PORQUE ELES NÃO SÃO BURROS COMO OS BRASILEIROS.

E quanto ao "absorver melhor o whey", eu entendo como o colega gaisler disse (apesar de alguns desconhecerem), ou seja, "absorver melhor" é "aumentar a síntese protéica, pois o whey já é bem absorvido.

E para aumentar a SÍNTESE PROTÉICA o melhor é tomar logo após o treino, BCAA e EAA (aminoácidos essenciais). Produtos como Re-Con da Muscle Pharm e NO Synthesize da VPX possuem boas quantidades tanto de BCAA e EAA.

Acho que nos EUA tambem é desse modelo kkk Porem tem a muscle tech com sua dextrose/malto que vem em um pote bonito pra caramba parecendo ate whey,pre treino e talz, kkk acho que o nome é HALO

@TOPIC:

Cara manda sem mesmo que ja ta bom ele ja é de absorção rapida, no maximo toma com algo na tabela ai que postaram

Editado por SpyThieF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor me mostrem o estudo q fala que uma dose de dextrose junto com o whey após o treino é prejudicial de alguma forma, pq pela revolta de vcs parece ser. O whey provoca uma liberação de insulina, mas o carboidrato de alto IG com certeza potencializa esse efeito. Isso influi mais na CAPTAÇÃO (diferente de absorção) de aminoácidos e glicose pelas células (facilitada pela bomba de sódio potássio e pela presença de GLUT4 na membrana). Recentemente fiz um trabalho sobre proteínas como suplementação baseado em artigos científicos bem recentes e todos que eu me lembro usavam o whey acompanhado de carboidrato. Mas eu entendo que as vezes é revoltante ver informações que contradizem com sua opinião sendo passadas como verdade. Inclusive ja vi em discussões algumas pessoas dizendo que se vc comer um bife ou whey após o treino dá na mesma, ou que a janela de oportunidade dura 24 horas... e as pessoas afirmando isso com tanta certeza chega a ser cômico hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spy Thief

não desrespeitei niguem, apenas dei minha opinião, você deve ser daqueles que acredita que a insulina anoite atrapalha o gh

ou que soja realmente influencia na questão hormonal

aí você paga 100 pila no whey apenas pelo bcaa e pela glutamina

só falta você dizer que toma creatina pra inchar

toma teu whey no pós, malha lá na tua academia e fica olhando suplementação de gringo

que eu fico aqui tomando whey no pré, e dextrose com aminoácidos seguido de proteína de lenta absorção no pós

acho que a discussão já tá chata, um cara como você que baseia sua opinião na opinião dos outros devia baixar a bola e ficar de boa aí, valeu!

Guiguera

é que para alguns a medicina e a biologia é besteira, nada demais, "quem tá certo sou eu e acabou"

mesmo se não concordasse com sua opinião (que não é o caso) a respeitaria, principalmente porque você mostrou argumentos e não chamou os que descordam dela de burros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um treino comum, intenso de duraçao média nao acaba com estoques de glicogenio nunca, a questao da dextrose é mais pela insulina e tal

mas mesmo assim é desnecessário, pode tomar só whey sei quiser.

...complementando: Também para aumentar a quantidade calórica da refeição. Não há necessidade de tomar dextrose no pós!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim aumentar a quantidade calórica?, 1g de carboidrato tem 4 Kcal independente de ser dextrose ou arroz, ou será que isso mudou também, lá na Nova Zelândia é diferente,

eu acho que sim, a dextrose TAMBÉM é uma opção para completar os macros nutrientes da dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spy Thief

não desrespeitei niguem, apenas dei minha opinião, você deve ser daqueles que acredita que a insulina anoite atrapalha o gh

ou que soja realmente influencia na questão hormonal

aí você paga 100 pila no whey apenas pelo bcaa e pela glutamina

só falta você dizer que toma creatina pra inchar

toma teu whey no pós, malha lá na tua academia e fica olhando suplementação de gringo

que eu fico aqui tomando whey no pré, e dextrose com aminoácidos seguido de proteína de lenta absorção no pós

acho que a discussão já tá chata, um cara como você que baseia sua opinião na opinião dos outros devia baixar a bola e ficar de boa aí, valeu!

Guiguera

é que para alguns a medicina e a biologia é besteira, nada demais, "quem tá certo sou eu e acabou"

mesmo se não concordasse com sua opinião (que não é o caso) a respeitaria, principalmente porque você mostrou argumentos e não chamou os que descordam dela de burros

amigo nem contigo eu to falando se tu ver teu nome ali no meu post tu vem falar alguma coisa, blz meu chapa? Não vou nem te responder do mesmo modo pq nao vale a perca de tempo.

Por favor me mostrem o estudo q fala que uma dose de dextrose junto com o whey após o treino é prejudicial de alguma forma, pq pela revolta de vcs parece ser. O whey provoca uma liberação de insulina, mas o carboidrato de alto IG com certeza potencializa esse efeito. Isso influi mais na CAPTAÇÃO (diferente de absorção) de aminoácidos e glicose pelas células (facilitada pela bomba de sódio potássio e pela presença de GLUT4 na membrana). Recentemente fiz um trabalho sobre proteínas como suplementação baseado em artigos científicos bem recentes e todos que eu me lembro usavam o whey acompanhado de carboidrato. Mas eu entendo que as vezes é revoltante ver informações que contradizem com sua opinião sendo passadas como verdade. Inclusive ja vi em discussões algumas pessoas dizendo que se vc comer um bife ou whey após o treino dá na mesma, ou que a janela de oportunidade dura 24 horas... e as pessoas afirmando isso com tanta certeza chega a ser cômico hahahaha

Pelo que entendi e acredito não é por esse caminho a discussao, pelo menos é o que eu acho. O foco mesmo é a necessidade ou nao de usar dextrose, pois o whey, concordamos, é de absorcao rapida certo? Não é de necesssidade extrema vc mandar uma dextrose pra absorver mais rapida, pois tambem nao vai demorar anos,seculos para a proteina do whey com seus nutrientes para ser absorvida, como se fosse uma caseina por exemplo, certo? Mais clarooo a dextrose é boa ate pra da um sabor e a mais no whey deixar mais adoçicado e melhorando a absorcao. E realmente fico mais afirmativo vc falando que o pessoal fala q pode ser um VENENO ou que é proibido usar dextrose no whey, ou que seja prejudicial. Ate pq o objetivo de um nem sempre é igual o do outro, bulkings, clean bulking, perca de peso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor me mostrem o estudo q fala que uma dose de dextrose junto com o whey após o treino é prejudicial de alguma forma, pq pela revolta de vcs parece ser. O whey provoca uma liberação de insulina, mas o carboidrato de alto IG com certeza potencializa esse efeito. Isso influi mais na CAPTAÇÃO (diferente de absorção) de aminoácidos e glicose pelas células (facilitada pela bomba de sódio potássio e pela presença de GLUT4 na membrana). Recentemente fiz um trabalho sobre proteínas como suplementação baseado em artigos científicos bem recentes e todos que eu me lembro usavam o whey acompanhado de carboidrato. Mas eu entendo que as vezes é revoltante ver informações que contradizem com sua opinião sendo passadas como verdade. Inclusive ja vi em discussões algumas pessoas dizendo que se vc comer um bife ou whey após o treino dá na mesma, ou que a janela de oportunidade dura 24 horas... e as pessoas afirmando isso com tanta certeza chega a ser cômico hahahaha

Ninguém está dizendo que seja "prejudicial", só estamos dizendo que é DESNECESSÁRIO. Pico de insulina é conseguido com o whey apenas.

Agora dizer que a "malto milagrosa" é a TOP da suplementação, ou que "se não usar malto, você perde o whey" e outras coisas deste tipo é APENAS ficar preso a velhos "dogmas".

Sem contar que para alguém em "cutting", usar 30 gramas de malto na dieta, pode retirar calorias de alimentos que dão maior saciabilidade que "3 colheres de açúcar".

P.S.: Sim, a "janela de oportunidade" não dura 1 hora como o pessoal teima em acreditar. "OMG, se eu não tomar meu whey mega-ultra-super-hiper-rapidamente vou catabolizar e perder meu treino".

A "janela" está mais para um "portão".

Editado por The Shadow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém está dizendo que seja "prejudicial", só estamos dizendo que é DESNECESSÁRIO. Pico de insulina é conseguido com o whey apenas.

Agora dizer que a "malto milagrosa" é a TOP da suplementação, ou que "se não usar malto, você perde o whey" e outras coisas deste tipo é APENAS ficar preso a velhos "dogmas".

Sem contar que para alguém em "cutting", usar 30 gramas de malto na dieta, pode retirar calorias de alimentos que dão maior saciabilidade que "3 colheres de açúcar".

P.S.: Sim, a "janela de oportunidade" não dura 1 hora como o pessoal teima em acreditar. "OMG, se eu não tomar meu whey mega-ultra-super-hiper-rapidamente vou catabolizar e perder meu treino".

A "janela" está mais para um "portão".

Sinceramente eu não sei dizer o quanto dura, mas consigo afirmar que o quanto antes vc tomar melhor. Eu não to repetindo o que os outros falam, há estudos que provam isso, agora você dizer que um prato de comida e tomar um shake após o treino dá na mesma é sacanagem. Primeiro que no shake vc nao tem gordura, numa refeição tem e por ação da CCK por exemplo o esvaziamento gástrico é atrasado e a digestão fica mais lenta. Outra coisa, a estrutura do whey permite que ele seja de rápida absorção por ter ligações peptídicas desfeitas no processo de fabricação, e isso é sim uma vantagem (a curto prazo) em relação a um perdaço de carne. Se você for olhar algumas horas depois é claro que o whey ainda não estaria fornecendo aminoácidos, por isso mesmo é interessante fazer uma refeição um tempo após o shake mesmo. E antes que digam, pelo que eu estudo e pelo que vejo na faculdade, não é a mesma coisa comer 500g de proteína fracionados e 500g de proteína de uma vez só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...