Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Braço Estagnado -


Rafaelsouzaa_

Posts Recomendados

Objetivo: Hipertrofia

Idade: 25

Altura: 1,78

Braço 90 graus: 38,5

Peso: 73kg

Acontece o seguinte, treino há 1 ano e 4 meses (já malhei antes, mas não tinha dedicação ), quando comecei a malhar tinha 33cm de braço e 64 kg, tomei um creatina de 300gm, e com uns 2 meses de academia estava com 36cm de braço e 67kg ( Acho que meu braço cresceu rápido no começo por que já tinha feito academia antes e quando parei tinha 37cm [Tomei a creatina por tres meses seguidos sem intervalo, resultado Hospital, não façam isso]), pois bem no 4º mês cheguei aos 37cm, no 5º mês parei por 1 mês(trabalho me forçou), voltei a treinar e pega pesado nos exercicios, mas não fazia dieta e depois do 6º mês comecei a malhar 1 mês e parar uma semana, por causa de festa e taws, resultado passei 8 meses stagnado, sem meu braço crescer, e nem ganhar peso, quando fiz um ano de academia (Janeiro/2012) resolvi me dedicar mesmo, parei de ir para festas e sem faltas na academia ( uma vez ou outra por motivos necessários), dai veio o carnaval, depois do carnaval fiquei 15 dias sem malhar, e voltei com tudo, estava com 68Kg e 37cm de braço, pesquisei bastante, montei uma dieta, comecei a seguir ela direitinho, comprei Whey + Albumina + Dextrose ( A albumina tomo de manhã e quando vou dormir, a whey depois do treino junto com a dextrose, me alimento 6x no dia, minha terceira alimentação é o almoço e 1:30h depois de almoçar vou treinar) hoje estou com 73kg, mas meu braço não cresce mais estagnou nos 38,5cm, sempre fiz ABCx2 e pego bem pesado nos treinos, de 3 em 3 meses alterno essas combinações de séries:

A- Biceps e Costas

B- Peito e Triceps

C- Perna e Ombro

e

A- Biceps e Triceps

B- Peito e Costas

C- Perna e Ombro

Estou achando que essa série não está ajudando e meu musculo não está descansando o suficiente, o meu objetivo é a HIpertrofia, estou pensando em começar a treinar ABCDE, gostaria de uma opinião de vcs que entendem, se é aconselhavel eu partir para a ABCDE, e também queria um conselho de uma boa técnica (Piramide, Bi-set, Tri-set, ou outra que se adapte melhor a mim) que me ajude a obter resultados, pois até pensar em parar de treinar já pensei, espero contar com a ajuda de vcs.

Agradeço desde já pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treine ABCD ... Ou outra divisão com foco no braço ...

exemplo:

Peito e ombro

Costas /Antebraço/ Trapezio

Coxas e Panturrilhas

Bíceps e Tríceps

Mas nao vejo motivo para isso , com 73kg , 38,5 de braço está até bem... tenho 80 kg a mesma altura praticamente e 37 de braço quente =/.

E outra pelo menos comigo os ganhos não sao sempre lineares, fico as vezes 3 meses com o mesmo tamanho de braço ( mesmo trocando treino), desenvolvendo as outras partes, e depois ganho 1 cm~2cm em 1 mes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velhooo, deepende muitoo do que voce chama de " PESADO " e o descaansoO tá como dentro disso tudoO ai ?

Quanto a Creatina e Hospital , pode acontecer sim, varia de pessoa pra pessoa, to cansadoO de ver Pessoas com infecção urinaria ou algo parecido por conta da Creatinaa.. ( eu fui uma delas ) enfim , tudo em excesso faz mal !

Agooora velho, na minha opnião ( num to querendo dizer em momento nenhum que estou certo) mas esqueceee esse passadoo de " jaá malhei " " ja fui isso " " ja fui Aquilo " Focaa no agoora véi, pega uma boaa dietaa aee com uma nutricionistaa e bora puxar uns ferro. . .

E lembre se, o Descanso é fundamental !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

enebt

Os Exercicios são:

*Peito

Supino Reto - 75~80 Kg

Supino Inclinado (halteres - Tenho problema no ombo e ão consigo fazer na brra) - 40 Kg

Supino Declinado - 60~70Kg

Crucifixo - 16kg em cada braço ou Voador - 65kg

*Costas

Puxada na Nuca - 60~65Kg

Puxada na Frente - 55~60Kg

Remada Baixa - 45~50Kg

Remo, busto horizontal, mãos em supinação - 20~25Kg

*Biceps

Rosca Direta - 30~34Kg

RoscaScoot com barra - 30Kg

Rosca Alternada Sentado - 16Kg cada braço

Rosca Concntrada - 14kg

*Triceps

No pulley - 30Kg

Triceps na testa - 24kg

Francês - 23kg

Deitado com halteres - 10kg

*Ombro

Desenvolvimento atras com barra - 30Kg

Desenvolvimento com haltere rotacionando - 10kg cada braço

Elevação frontal com barra - 14kg

Elevação lateral braço em 60º - 10Kh cada Braço

*Trapézio

Remada em pé - 26kg

Encolhimento - 70kg

*Perna

Leg Press - 80Kg

Prensa Inclinada (http://muscul.az.free.fr/pt/cm03.htm) - 160kg

Flexora - 30~35 Kg

Não Achei o nome desse, em pé em um aparelho usando uma perna da cada vez, movimentando lateralmente a perna de fora para o centro - 45~50kg

RonaldO.o

Brother a creatina é osso se não souber usar, hehehe, agora aprendi. então to focando no agora, antes eu era muito relaxado e nem conto como se tivesse malhado!

Outro problema que tenho é, sou fumante há 10 anos:(, mas ano passado fiquei o ano quase todo (de quando entrei até outubro) sem fumar, e em relação a ganho de massa não vi diferença, mas em relação a fôlego e disposição tem diferença sim, me canso mais fumando, mas não diminuo carga e aguento o tranco! hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...