Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Fotos [Bulk Ou Cut ?]


Posts Recomendados

Publicidade

Não faço ideia do teu BF mas ele ainda ta um pouco alto.

Se eu fosse você faria um cutting pq depois vc vai kerer perder mais tarde as gordurinhas extras e vai ter massa muscular, dai vai acontecer de tu provavelmente perder massa muscular junto de gordura num futuro cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faço ideia do teu BF mas ele ainda ta um pouco alto.

Se eu fosse você faria um cutting pq depois vc vai kerer perder mais tarde as gordurinhas extras e vai ter massa muscular, dai vai acontecer de tu provavelmente perder massa muscular junto de gordura num futuro cutting.

Mais acontece que qnd emagreci perdendo mm eu era um verdadeiro animal, considerado por muitos um guerreiro, pois comia poucas vezes ao dia e muito pouco =/ , dai agr se fosse pra fzr um cut pesquisaria bastante pra fzr um CUTTING de vdd ;]

Dai gostaria de saber se tem como seguir num bulk limpo com esse bf =]

Editado por jaurilucas_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se emagrece comendo pouco, se emagrece comendo as coisas certas mano.

Diminuir a ingestão calórica diária [de preferência frituas,açucares, doces etc... e um pouco de carbos]

Fazer aeróbios de intensidade moderada

Comendo proteínas

São boas maneiras de se emagrecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se emagrece comendo pouco, se emagrece comendo as coisas certas mano.

Diminuir a ingestão calórica diária [de preferência frituas,açucares, doces etc... e um pouco de carbos]

Fazer aeróbios de intensidade moderada

Comendo proteínas

São boas maneiras de se emagrecer.

Não se emagrece comendo pouco, se emagrece comendo as coisas certas mano.

Diminuir a ingestão calórica diária [de preferência frituas,açucares, doces etc... e um pouco de carbos]

Fazer aeróbios de intensidade moderada

Comendo proteínas

São boas maneiras de se emagrecer.

Acho que vc não entendeu a pergunta do topico msm, agr eu ja pesquisei muito muito msm sobre td isso, e como eu ja disse, se for pra perder mais gordura eu faria um verdadeiro cut, e nao a merda qe eu fiz ano passado, dai agr ta ae o que eu fiz e ate que me rendeu resultados legais, dai gostaria de saber se deveria continuar ou focar em baixar o peso, mais como o oni ja disse, pra que parar com algo que esta funfando hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz um bulk limpo pra ganhar mais uns 7kgs, depois faz um cutting.

Pdk vou ver pra fzr um bulk legal limpinho até um pouco antes das ferias de julho, dai vou começar com um cut maneiro e aproveitar os 15 dias sem aulas e fzr os meus aerobios em jejum :laughingsmiley:

Editado por jaurilucas_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...