Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carnaval Na Academia!


bruno16

Posts Recomendados

Caras, na academia da minha irmã: http://www.overallsports.com.br No proximo dia 18 vai ter o Carnaverall. Ou seja uma balada dentro da academia. Imagina só as patricinhas frescas e os frangos que lá tem aos montes como vão adorar! Até a sala de musculação neste dia vai ter um DJ e vai estar decorada para folia! É o fitness pessoal... :suicide_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Moderador

Pow na minha academia tb tem ... eles sempre fazem festa, e fica maneiro! Não vejo nada demais não ... só q ai os garotos aproveitam as festas p puxar assunto, pq malho sem dar papo p ngm, fico na minha ... ai, eles aproveitam p tentar fazer uma amizade né ... isso q é chato!

Mas as festa são legais pow ... lá a gente pode levar os amigos, não é só p quem malha lá...

----------------Edit---------------

No horário de treino? :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa que bosta, imaginei um cara fazendo um rosca direta, virando pro lado, xavecando uma mina e bebendo uma vodka...

Hahahahaha, imagine e cena. :D

Termina a série, e toma uma cerveja pra refrescar. :S

...mais concordo com a Nany, não vejo mal na festa, mais sim o caso de ser no horário de treino....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Totalmente sem noção, porque não marcam um dia só pra isso? No horário de treino é dose hein, os treinos vão ser o que? Levantamento de copo de cerveja e espetinho de carne?

Na minha só tem uns enfeites e só, vão sair uns blocos de carnaval lá, mas vai ser no sábado e de tarde quando a academia ta fechada pra treinos

Os frangos de plantão ai já poderiam aproveitar a festa e se fantasiarem de frangos mesmo né kkkkkkkkkkk

fantasiadefrango.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Totalmente sem noção, porque não marcam um dia só pra isso? No horário de treino é dose hein, os treinos vão ser o que? Levantamento de copo de cerveja e espetinho de carne?

Na minha só tem uns enfeites e só, vão sair uns blocos de carnaval lá, mas vai ser no sábado e de tarde quando a academia ta fechada pra treinos

Os frangos de plantão ai já poderiam aproveitar a festa e se fantasiarem de frangos mesmo né kkkkkkkkkkk

fantasiadefrango.jpg

UAHUAHuAhUAhAUHAUHAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...