Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida...


shox

Posts Recomendados

Fala aew galerinha... tudo em cima ? vamos lá.

Bom, sou novo no fórum e tenho uma duvida, sei que existem vários tópicos do tipo " o que comer " por ai mais esse meu caso é uma específica... verão:

- Eu estudava demanha, conssequentemente malhava atarde, por volta de 14:30... almoçava em torno de 13:00 então isso já era uma ótima alimentação essencial antes do treino, que por sinal eu nem sabia.

Depos que eu li no blog, aqui hipertrofia Os piores erros do treinamento, em um dos tópicos lá diziam o seguinte:

4 - Treinar sem se alimentar direito

Isso beira o óbvio, treinar sem se alimentar direito é altamente catabólico(perda de massa muscular), é o mesmo caso do “Treino muito longo”, a partir do momento que o seu corpo não encontrar energia para executar o exercício, o corpo começa a quebrar tecido muscular para transformar em energia. Uma refeição rica em carboidratos e proteínas cerca de 1h/1h30m antes do treino é o ideal, independe do seu objetivo ser ganho de massa ou queima de gordura.

Então eu fiquei FRUSTADO com isso povo =D porquê ? veja bem.

Eu passei a estudar atarde, por isso começei a malhar durante a manha, e muita svezes já acordo tarde por volta de 10 horas da manha, e por isso nem como nada, mal mal um copo de leite e vo direto pra academia.

quando eu li isso ali no blog... eu disse: Meu deus do céu, ta explicado o porquê não to sentindo mais diferença desde quando começei a malhar de manha... e agora to frustado com isso. Aqui em casa é tudo muito simples, e não temos muito dinheiro, não temos aquela mesa de café da manha FARTA entende ?

Então eu posso tomar simplismente um copo de leite, com pão integral com manteiga, requeijão margarina sei lah ? 1 hora antes do treino pra poder não ficar sem alimentar antes de ir pro treino ?

Se não, o que eu devo comer neste horário ?

É esta a duvida pessoal, MUITO OBRIGADO aew a todos que leram e me ajudaram =D

vlw pessoal... aguardo respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"Perca um dia de treino, mas nunca perca uma refeição"

Refeição é tudo, só comecei a crescer depois que minha dieta ficou boa...

Pelo jeito vc nao ta comendo a cada 3hrs né? Deveria...

Mas quanto a sua dúvida tem alguns alimentos legais e de fácil acesso...

Ovos, aveia, leite, frutas, soja, hipercaloricos...

Eu particularmente no meu pré-treino eu mando arroz, feijão, carne e salada (guardo da janta do dia anterior) e gostei bastante...

Mas ja mandei tb leite, banana, albumina, maça, laranja... e tb gostei.

Pão integral é bom, requeijão tb, agora mantega não... alimento pessimo

Quantidades eu não vou colocar por que é algo muito individual...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Perca um dia de treino, mas nunca perca uma refeição"

Refeição é tudo, só comecei a crescer depois que minha dieta ficou boa...

Pelo jeito vc nao ta comendo a cada 3hrs né? Deveria...

Mas quanto a sua dúvida tem alguns alimentos legais e de fácil acesso...

Ovos, aveia, leite, frutas, soja, hipercaloricos...

Eu particularmente no meu pré-treino eu mando arroz, feijão, carne e salada (guardo da janta do dia anterior) e gostei bastante...

Mas ja mandei tb leite, banana, albumina, maça, laranja... e tb gostei.

Pão integral é bom, requeijão tb, agora mantega não... alimento pessimo

Quantidades eu não vou colocar por que é algo muito individual...

[2] Tbm s[ó comecei a ter maiores ganhos depios que comecei a me alimentar bem e nas horas certas ....

Abs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, quando acordar coma logo uma banana pra quebrar o jejum e parar de catabolisar. Uns 2 copos de água tambem ajuda muito, já que ficou muito tempo dormindo e o corpo desidratado....

Depois faça uma refeicao com o que voce tiver, nao precisa ser nada caro:

Leite integral (se a intenção for hipertrofia ou desnatado se quiser diminuir as gorduras)

Banana

Aveia

Pão integral ou frances mesmo....vai no que tiver mais facil.

Sardinha é proteina Boa e Barata....eu como muito !!!

Tipo: vc pode fazer uma vitamina com frutas, aveia e leite e comer um sanduba de pao com sardinha.

Espera pelo menos 1h pra ir pra academia pra nao vomitar tudo lá....rs.....

Uma coisa que eu sempre faço é comprar carne moida e deixar pronta em uma vasilha na geladeira....daí só esquentar e botar no pao integral .......e pratico e barato tambem.

Tem minha dieta postada aí.........se quiser olhar....... eu treino de manhã tambem mas minha dieta é pra perder gordura mantendo o maximo de massa magra possivel.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...