Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Renata Muggiati


The   Brutal

Posts Recomendados

Publicidade

Parece que foi o namorado que matou ela.. Triste demais essa história, se foi o cara mesmo que matou ela, tem que ter muito sangue frio pra matar uma pessoa e a jogar de um prédio! 

http://pr.ricmais.com.br/dia-a-dia/noticias/namorado-de-fisiculturista-renata-muggiati-e-transferido-para-complexo-medico-penal-em-pinhais/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ele ainda afirmou que só estavam os dois no apartamento, ai fica difícil acreditar em suicídio. 

Pode parecer meio absurdo o que vou falar, mas na minha concepção é perfeitamente possível alguém simular um estrangulamento e cometer suicídio se jogando de um prédio. Basta ter força o suficiente nas mãos

Antes que falem que estou defendendo o cara aí, só estou admitindo que a possibilidade de ele ser inocente ainda existe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá pra saber nada ainda. A mina tava pirando, mas o cara batia nela. A mina queria se matar, mas ele pode ter matado ela antes. Eu , por enquanto, ainda acho que ela se atirou. Se ele estrangulou ela, não acho que foi pra atirar lá embaixo, pode ter sido antes, devido as brigas constantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...