Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo


Posts Recomendados

Ola, meu nome é Paulo estou desesperado em busca do ciclo perfeito. Tenho grande facilidade de ganhar massa, estou com 17 anos com 1 ano e 4 meses de treino e ja ganhei 22 kilos com 11 por cento de bf. Tenho 40,5 de braço quente, 1 metro e 77 de altura. Quero fazer um ciclo para o ganho de massa junto com definiçao, peso 74 kilos. Me falaram destes ciclos:

1~2 400 mg decaland

3~8 200 mg decaland

com TPC: 1~6 20 mg tamoxifeno TSD(todo santo dia)

ou :

ciclo stan + oxan + deca

1-8 deca--------500mg/sem (segunda,quinta)

1-6 oxan--------60mg/tsd (2comp. de 8 em 8h)

6-10 stan lander-100mg/dsdn (2ml cada dia)

TPC:

dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia

dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia

  1. Meus principais medos sao : O declineo da produçao de testosterona naturalmente, dependendo de acompanhamento medico pro resto da vida;
  2. acne severa;
  3. Problemas no fígado.

Meu principal medo é o declineo da produçao de testosterona msm, pois nao bebo. Me alimento bem.

Ficarei eternamente grato, pois a tempos estou procurando por respostas.

PS: Ja fiz uso de muitos suplementos ( WHEY, CREATINA, BCAA, DEXTROSE, JACK3D, ALBUMINA, MALTO, HIPERCALORICOS...).

E por favor, educaçao em primeiro lugar, se estou procurando ajuda é pq nao entendo muito bem desses assuntos.

Muito obg, espero respostas. ;b

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ola, meu nome é Paulo estou desesperado em busca do ciclo perfeito. Tenho grande facilidade de ganhar massa, estou com 17 anos com 1 ano e 4 meses de treino e ja ganhei 22 kilos com 11 por cento de bf.

pra que cicla então??

Cara, na boa, vc não tem idade pra ciclar, dá uma segurada, vai crescendo natural, já que tem tanta facilidade...deixa o seu eixo quietinho, daqui a uns anos, se vc ainda quiser ciclar a gente te ajuda, com o maior prazer...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...