Ir para conteúdo

Dieta, Opniões

andh3

Posts Recomendados

Postado

Opa pessoal, to voltando pro forum depois de um tempinho fora.

Mas vamos lá, montei uma dieta nova, queria saber a opnião da galera ai,

Sugestões e criticas a vontade.

Café: 8:20

6 claras, 2 gemas

arroz integral

Lanche: 10:00

Bananas

Frango grelhado

Almoço: 12:10

Macarrão integral

Carne ou frango

Café : 15:40

4 fatias pão integral

Cottage

Peito de peru

Queijo minas

Pré-treino : 18:00

Batatas

6 claras ,1 gema

Bananas

Bcaa

Pós-treino : 19:00

Whey

Dextrose

Creatina

Bcaa

Janta: 20:00

Macarrão ou arroz integral

Frango grelhado

Ceia 22:00

Atum

Albumina

O meu treino é : Aquilo q meu corpo for capaz, sem cometer overtraining

Abraçoos.

Postado

no frango grelhado utilizo extra virgem

e mando o bcaa no pós dentro do whey, abro a capsula e jogo dentro :D hahasiuas

no pre treino , utilizo a batata doce ou a inglesa, depende da minha vontade

Postado

Tá legal a dieta sim!

Só lembra de usar BATATA DOCE, e não batata!

Outra, eu acho que seria mais interessante vc manda

2 fatias pão integral

Cottage ou

Peito de peru ou

Queijo minas

pra ter + proteinas

Postado

Desculpe a ignorância e não é que eu queira disvirtuar o tópico, mas... O q é Bcaa e para que serve exatamente ô.õ~.

>_<"" Se já tiver um tópico explicando isso eu peço perdão mais uma vez!

'--' Então, a sua dieta ta lekal (sim, eu escrevo lekal ao invés de legal --.--''), mas é pra manter o peso e só definir o corpo? Ou quer melhorar alguma coisinha (tipo perder barriguinha, ganhar massa... @_@").

xDDD Mas, para mim, a dieta ta legal sim! ^-^~Vamos ver o que o pessoal mais experiente fala, né?

Postado
Tá legal a dieta sim!

Só lembra de usar BATATA DOCE, e não batata!

Outra, eu acho que seria mais interessante vc manda

2 fatias pão integral

Cottage ou

Peito de peru ou

Queijo minas

pra ter + proteinas

Não saquei oq tu quiz dizer com:

2 fatias pão integral

Cottage ou

Peito de peru ou

Queijo minas

pra ter + proteinas

????

Postado
no frango grelhado utilizo extra virgem

e mando o bcaa no pós dentro do whey, abro a capsula e jogo dentro :D hahasiuas

no pre treino , utilizo a batata doce ou a inglesa, depende da minha vontade

Fiquei na dúvida andh3

Você usa o azeite pra grelhar o frango ou joga encima depois de pronto? sabe que se aquecer o azeite a certas temperaturas ele perde as propriedades né.

Qual Whey que você usa? se for bom não precisa desses Bcaa´s misturados nele.(financeiramente falando)

Mas ai, essa dieta tu vai fazer pra hipertrofia mesmo?pergunto porquê como não colocou as quantidades de cada alimento fica meio no ar.

Abraço

Postado
Desculpe a ignorância e não é que eu queira disvirtuar o tópico, mas... O q é Bcaa e para que serve exatamente ô.õ~.

é mais ou menos isso o que o BCAA é e para que serve .....

Muitos estudos sugerem que os BCAA pode ser os mais importantes de todos os aminoácidos para o crescimento e recuperação muscular.

Os BCAAs são os aminoácidos mais rapidamente absorvidos, na realidade 70% dos BCAAs imediatamente passam pelo fígado e são empurrados para dentro do tecido muscular onde ocorre grande parte do metabolismo. Os BCAAs podem ser também uma ferramenta poderosa para os atletas durante a dieta. Os BCAAs diminuem o efeito catabólico (colapso) no tecido muscular, um sério benefício que os atletas não podem simplesmente negligenciar.

Fonte: Suplementos Online

Abs!!

Postado
Fiquei na dúvida andh3

Você usa o azeite pra grelhar o frango ou joga encima depois de pronto? sabe que se aquecer o azeite a certas temperaturas ele perde as propriedades né.

Qual Whey que você usa? se for bom não precisa desses Bcaa´s misturados nele.(financeiramente falando)

Mas ai, essa dieta tu vai fazer pra hipertrofia mesmo?pergunto porquê como não colocou as quantidades de cada alimento fica meio no ar.

Abraço

Eu uso o azeite pra grelhar o frango e boto um poco em cima, nada de exagero, tenho aquelas grelhas elétricas , dai fica pronto rapidão.

Eu to usando o whey da EAS no momento, to ligado q BCAA é meio q frescura, mas é q peguei 300 comp da optimum por preço de banana.

É pra hipertrofia sim, eu ainda tenho q calcular mais o menos a quantidade de alimentos.

Postado

dieta boa velho ;]

tu deve ser grande para ingerir tanto alimento hein? alem da capacidade de devorar a de preparar auhsuhasu

um pouco de inveja quanto a isso...

a outra coisa, tente ingerir saladas, legumes, varie as frutas, pois uma dieta deficiente em micronutrientes pode atrapalhar todo esse esforço

abras

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...