Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova ProteÍna Da Optimum Nutrition!


Phelips

Posts Recomendados

Fala galera do forum!

Pesquisando na net encontrei um dos novos produtos da Optimum, a nova Proteína Nitrocore 24 de libertação Gradual.

Se alguem já esperimentou, comenta ai pra ver se realmente é boa.

Valeu...

Descrição

NOVA PROTEÍNA DA OPTIMUM NUTRITION!

FORMULA MAIS COMPLETA, COM 10 FONTES PROTEÍCAS!

PARA TODOS QUE PROCURAM QUALIDADE!

Mistura de Proteínas - 24 gr

Mistura de Enzimes - 35 mg

Fibras - 5 gr

NitroCore 24 ™ é um espectro completo, sustentada da libertação de diversas misturas de proteínas, concebidas para serem utilizadas em qualquer hora do dia ou da noite.

Para além de 24 gramas de proteína por scoop, NitroCore 24 ™ fornece 5 gramas de fibra dietética, bem como omega, monosaturados, MCT e gorduras para a energia e um sabor que é cremosa e incrivelmente deliciosa.

NitroCore 24 ™ é facilmente dissolvida.

10 distintas fontes protéicas fornecerem libertação gradual.

fibra dietética para ajudar a mantê-lo mais completo.

Enzimas fortificadas para facilitar a digestão e absorção.

Serving Size: 1 Scoop (47g)

Servings Per Container: 58

Total Calories - 190

Calories From Fat - 45

Total Fat - 5 gr

Saturated Fat - 1.5 gr

Trans Fat - 0 g

Cholesterol - 45 mg

Sodium - 140 mg

Total Carbohydrates - 13 gr Dietary Fiber - 5 gr Açucares - 2 g

Protein - 24 gr

Vitamin A - 0%

Vitamin C - 0%

Calcio - 10%

Ferro - 0%

Ingredientes:

Protein Blend (Whey Protein Concentrate, Whey Protein Isolates, Micellar Casein, Milk Protein Isolate, Milk Protein Concentrate, Egg Albumen, Calcium Caseinate, Glutamine Peptides, Whey Peptides) Creamer, (Sunflower Oil, Maltodextrin, Modified Food Starch, Dipotassium Phosphate, Tricalcium Phosphate, Tocopherols), Fiber Blend (Polydextrose, Partially Hydrolyzed Guar Gum, Inulin), Natural and Artificial Flavors, Gum Blend (Cellulose Gum, Xanthan Gum, Carrageenan), Lecithin, Salt, Ground Cinnamon, Caramel Color, Medium Chain Trigylcerides, Sucralose, Aminogen®, Carbogen®, Lactase.

Uso recomendado: Misturar um a dois scoops com cerca de 250ml a 300ml água, leite ou sumo. Agirtar cerca de 15-30 segundos para se dissolver bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É interessante, mas ainda não me interesso quando lembro dos valores, logo me recordo da minha conhecida albumina...

IoI... Nem me fale Guilherme, concerteza deve ser muito cara mesmo.

To morando aqui em Portugal, mas vou começar a trabalhar em Espanha, aqui é outro esquema sai por 49,00€. Mas mesmo assim é meio caro, vamos ver se conseguir guardar uma grana esse mes, vou tentar comprar.

Estou usando a Shinta-6 pela primeira vez, tomo antes de dormir, sinceramente estou sentindo a diferença já na primeira semana, vale a pena o dinheiro investido, paguei 30,00€ com um amigo meu. Valeu e bons treinos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...