Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogenicos X Gastrite


Portillo

Posts Recomendados

Opa, como estão?

Tenho gastrite cronica leve e fico com pé atras na hora de comprar algum desses termogenicos e depois não conseguir tomar... Hoje em dia a minha gastrite e bem controlada, não presiso nem tomar omeprazol... Sei que todos termogenicos tem cafeina e a cafeina faz mal pra quem tem gastrite, mas queria saber se msm assim da pra levar de boa.

Alguem que tem gastrite e já tomou ECA, Lipo6, etc, poderia relatar por gentileza?

Grato desde já pela ajuda.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 5 anos depois...

Eu tenho Gastrite Leve também, eu tomava o thermo da suplemento Riped USA, de 420mg duas capsulas, eu só tomava uma antes de ir treinar, ou seja 210mg, e comia alguma coisa antes e não sentia nada, mas mudei pro LIPO6 Black que tem 294.5 mg por Capsula e do mesm jeito como antes, tomo a capsula e vou treinar, com ele eu sinto azia ou na hora de treinar ou depois quando chego. Eu acho que tomando em pouca quantidade da certo, mas em muita como o do lipo 6 não...

Editado por bel107
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/05/2012 em 21:20, Portillo disse:

Mais ninguem?

 

Eu também tenho gastrite severa não aconselho você tomar termogênico, eu tomo 420mg de cafeína antes de treinar mas eu como algumas bananas pra forrar o estomago mesmo assim eu sinto um incomodo e na minha opinião termogênico brasileiro = LIXO. (Um conselho amigo, oque melhorou muito minha gastrite e refluxo foi ÁGUA+LIMÃO pela manhã em jejum, OMEPRAZOL é um veneno da industria farmacêutica, cuidado rsrssr)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 17/10/2017 em 23:14, GabrielMeloR disse:

 

Eu também tenho gastrite severa não aconselho você tomar termogênico, eu tomo 420mg de cafeína antes de treinar mas eu como algumas bananas pra forrar o estomago mesmo assim eu sinto um incomodo e na minha opinião termogênico brasileiro = LIXO. (Um conselho amigo, oque melhorou muito minha gastrite e refluxo foi ÁGUA+LIMÃO pela manhã em jejum, OMEPRAZOL é um veneno da industria farmacêutica, cuidado rsrssr)

 

 

Eu tomava tambem (agua+limão em jejum), aí melhorou os sintomas e parei de tomar. Agora voltou, mas bem fracas, umas azias esporádicas no fim do dia. To pensando se volto a tomar. Você parou de tomar, ou toma até hoje?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...