Ir para conteúdo

Ajuda Com Possível Lesão Na Perna

Cronos55

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal , eu quero pedir ajudar para saber como curar a minha perna ou que profissional procurar ou se isso passa normalmente.

Deixa eu explicar o que eu tenho, pois não sei direito o que é uma lesão, bom, eu a umas três semanas atrás acoredei com uma dor no músculo/tendão de trás da minha coxa esquerda , só que não dói o tempo todo , só quando eu estico a pena , sendo que a dor é maior quando eu tento esticá-la estando sendado, isso faz com que seja impossível malhar perna.

Acontece que eu acho que talvez não tenha sido por caus do treino de perna, pois eu tinha mahado perna há dois dias do acontecido e não estava com nenhuma dor e também não tinha feito nenhum esforço nela depois de malhar perna.

Então como já fazem 3 semanas que não consigo esticar minha perna e nem malhar a mesma , queria saber o que fazer, como já disse, se só espero, ou se tem alguma coisa que eu mesmo possa fazer, ou que tipo de profissional procurar.

Se essa não for a área correta por favor algum moderador mudar pra mesma pois eu não sei qual é .

OBG !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...