Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Para Mulheres


Miss_GotMilk?

Posts Recomendados

Gente,

Acabo de entrar na comunidade, li diversos tópicos e adorei descobrir um fórum dedicado ao bodybuilding. Desculpem se não estou seguindo alguma regra do fórum, não achei um guia de regras...

Seguinte, malho e tomo whey protein faz um ano. Tenho 25 anos, 1,60m, 55kg. O objetivo é emagrecer (uns 5kg) e definir (sem "crescer")

Tenho ficado cada vez mais interessada em suplementação. Venho lendo sobre albumina, creatina e todo o mais, mas sempre acabo achando mais coisas dedicadas a homens. Gostaria da opinião de vocês sobre que suplementos tomar para atingir o objetivo (também com uma dieta balanceada, claro). Me falaram em tomar Ripped Extreme Yellow Caps antes do treino e continuar com o Whey Protein no pós-treino. Já outra pessoa me indicou o Hemo Rage como pré-treino. O que vocês acham? Devo tomar creatina/albumina/BCAA, algo assim a mais?

No mais, minha Whey é a VP2, mas estou querendo mudar devido ao preço exagerado no Brasil. Vi no tópico sobre o melhor Whey que a Optimum é a preferida, mas gostaria de saber se vocês acham que a Growth faz um efeito semelhante.

Malho de segunda a sábado 1h por dia + 30min de corrida leve.

Agradeço desde já qualquer opinião e ajuda :)

Ah, e parabéns a todos pelo fórum. Realmente muito instrutivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...