Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Melhor Sensação Do Mundo


LeandroTwin

Posts Recomendados

Fiquei 2 meses de férias e foi justo nesse tempo que comecei a treinar direitinho, comer bem firmeza e tal!

Voltei as aulas hoje (faço pedagogia, tem 50 mulheres na minha sala e só eu de homem) e 100% da sala percebeu a mudança no meu fisíco!!! Não consigo parar de pensar nos elogios:

"Voce tomou bomba né?"

"Nossa como vc ta forte"

"Que isso leandro? Aumenta em cima, diminui em baixo hein"

"Cuidado com a agulha"

"Vc ganhou em 2 meses oq meu namorado nao ganhou em 2 anos"

"Deixa eu olha pra vc, ta mt diferente"

"Bommmmmmmmbaaa"

Até a professora: "Vc mudou o cabelo hein, ta mais encorpadinho..."

Não tem sensação melhor, treinei pesado, comi muito, gastei grana pra caramba com tudo. Porém toda a recompensa veio ontem, to animadissimo pra treinar!!! JÁ GANHEI O MEU ANOOOO, PORRRRA!

Enfim, postem ae suas experiencias de RECONHECIMENTO da galera...

(Só um parenteses, apesar da galera ficar chocada com meu fisico, eu me olho no espelho e continuo me achando ridiculadamente frango, que não mudei tanto e tal... é normal?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

sei que eu mudei poquin(pq aumento os cm e o peso) mais melhoro algo

mais nem da pra notar, e tals , ainda falta mt pra eu ficar feliz

uns amigos que eu vejo quase toda semana

pergutaram se eu tava tomando bomba fazendo academia

pq eu tava 'fortin' ehhe a camisa fico loca em mim e tals

fiquei feliz

;D

mais acho que é normal não se achar grande, por isso é bom tirar umas fotos antes ou depois ou mensalmente ehhe

as medidas tbm

ehhee

mais falta muito

mais o animo ajuda ;D

peso pra cima ;D

pau tora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, amanha vai ser meu primeiro dia de aula... entao amanha vou saber se alguem vai notar alguma coisa...

eu ate evitei um encontro com o pessoal q iam jogar uma sinuca, pois aquele dia era o primeiro da minha nova serie...

quinta feira eu posto aki pra ver se alguem notou meus 5cm a mais de pança ¬¬'

PS: A primeira coisa q falam eh "bomba..."

tenho uma raiva disso ¬¬'

so agente sabe como mudamos a nossa rotina, nossa dieta e tanta coisa q agente cortou ou diminuiu pra melhorar a saude e a estetica...

e o pessoal "elogia" com um "tomo bomba neh?"

de cair o cu da bunda...

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa leandro parabens brother.

Tah acontecendo o msm comigo irmao.. so q ja tah ficando meio xato ja.. Tipo eu ganhei muito corpo, diferença meio bizarra msm.. Entrei com 28 de bicipes tow com 37,5 e 87 de peito hoj com 115.. Tenho conciencia que naum tomei AE's. Mais todo mundo fala q isso naum existe... ate meu pai nem ta mais acreditando mais.. Acho q eh o preço q se tem q pagar pelo esforço e dedicaçao..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É leandroo Qdo se luta por algo, a recompensa vem msm xD...

Segunda feira volta minhas aulas e eu to até imaginando o que o pessoal vai falar, meus tios parentes todo mundo ja percebeu diferença, minha mãe ta até brava pq as calças fkaram largas.. po. perdi 10 kg e agora to me empenhando pra conseguir massa magra.. xD..

Eu soh tenho dó do meu irmão ki tem ki guenta minhas Buffas di Albumina kkkk ki nem eu aguento as vezes..

Abraço Brother!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera, de coração :D

Não vejo a hora da minha lesão passar pra detonar no treino! Destruir mesmo...

É leandroo Qdo se luta por algo, a recompensa vem msm xD...

Segunda feira volta minhas aulas e eu to até imaginando o que o pessoal vai falar, meus tios parentes todo mundo ja percebeu diferença, minha mãe ta até brava pq as calças fkaram largas.. po. perdi 10 kg e agora to me empenhando pra conseguir massa magra.. xD..

Eu soh tenho dó do meu irmão ki tem ki guenta minhas Buffas di Albumina kkkk ki nem eu aguento as vezes..

Abraço Brother!!

Parabéns brotherrr, eu também era muito obeso!

Eu pesava 95kgs com 177cm e eu não treinava (duros tempos, muitos apelidos... =[)

Ai fui pra 73kgs com 178cm sem treinar, só com dieta

Ae comecei a treinar e to com 83kgs e 178cm =D

Faz quase 2 anos que to evoluindo de corpo, bem lento, porém constante... é essas coisas que me dão motivação pra continuar firme e forte!!!

PS: A minha mina que não gostou nada nada de um monte de mulher me elogiando hahaha, com certeza vai me da uns tapas quando a gente se ve... mas é isso ae, no pain no gain :}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk esse lance di ficar feio é vrdd..

Na minha familia eu, meu primo e meu tio treinamos.. Meu tio a 5 anos.. eu ah 6 meses se meu primo a 1 ano e 2 meses, kkkk A namorada do meu tio fala que ele fko feio dpois que pegou pesado nos treinos, e ainda zua. tp.. "Tio levi e os 2 Dicipulos" Eu raxo dela xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...