Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas Whey Protein


M2a

Posts Recomendados

Bom galera. eu comecei a treinar a exato 1 mês. Tenho 1.78 e agora estou com 62kg antes de treinar 58kg, sim eu ganhei 4kg em 1 mês. Bom eu sempre fui meio definido e com um pouco de força. mesmo sendo magro e sem treino. Acho que isso ajudou a ganhar rápido tanto massa quando força. Pra ajudar a ganhar peso a 15 dias estou tomando hipercalórico da atlhetica Hiper mass 17500. comprei 5kg. tomei 2kg em 15dias. é bastante né. mas sempre antes do treino e após. Minhas alimentação está bem completa. de 3 em 3h etc. ganhei bastante peitoral e costas. braço também. mas menos.

A ajuda é em relação a parar de tomar o hipercalórico e começar a tomar Whey, evitando me dar barriga etc. já que ainda não deu. mas acho que se eu tomar os 3kg que faltam e depois continuar. ai sim aparecerá. Meu objetivo é chegar nos 70kg. Apesar de estar com 62 agora. eu tenho a perna bem ruim. Mas costas grandes. bastante evergadura etc. então boa parte desse peso é na parte superior. Mas por equanto quero melhorar mais a superior pra depois dedica a perna.

O hipercalórico eu estou tomando 160g antes e depois do treino, conforme recomendado pelo fabricante. Eu acho muito, porém no meu caso que estava bem magro ajudou demais nos ganhos que obtive.

Já pesquisei e vi que o Whey da Optimum é o mais aceito por todos e o mais recomendado.

Eu pesquisei e vi que tá custando cerca de 105 reais 945g. O quase isso.

Como vocês indicariam eu tomar o Whey, em relação a porção e horários etc. Sei que é bom a noite proteina etc.

Mas penso ser meio caro o Whey para de tomar 30g 2x ou coisa do tipo.

Obs. Sim 1 mês é pouco tempo. mas como eu disse. eu já tinha uma força legal etc. Treino até que pesado para 1 mês. mas fazendo certo e no esquema ABC2x sendo que normalmente séries de 8 repetições. com falha etc. E no esquema: músculo grande 3 exerc. e pequeno 2. no caso biceps faço 3

Acho que os ganhos rápidos que tive forão devido a dedicação. que desde o primeiro dia eu entrei fazendo como se tivesse uma arma apontada pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1º de tudo, 1 mes fazendo academia e JA ESTA tomando suplemento??

vc sabe se alimentar corretamente??

nao adianta nada voce comprar um whey caro, pensando que vai ganhar X qtde de peso com ele. se nao tiver uma boa dieta, seu whey nao le trará tantos ganhos.

2º PESQUISE colega. procure sobre o tópico "melhores horários pra ingestão de suplementos"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo, abre e olha como está a "consistência". Se tiver virado pedra não tem mais volta, se tiver um pouco grossa, mas passando a colher ela volta ao pó, pode mandar bala!

Não viro pedra ainda não hduashuda. vou tomar então =) valeu pela ajuda

1º de tudo, 1 mes fazendo academia e JA ESTA tomando suplemento??

vc sabe se alimentar corretamente??

nao adianta nada voce comprar um whey caro, pensando que vai ganhar X qtde de peso com ele. se nao tiver uma boa dieta, seu whey nao le trará tantos ganhos.

2º PESQUISE colega. procure sobre o tópico "melhores horários pra ingestão de suplementos"

Sim alimentação esta certinha. E sim 1 mês e suplemento. tanto que tive bons ganhos. Acho que vale é a qualidade do treino e a determinação.

E minha dúvida era em relação a quantidade. não ao horário. Queria saber se o pessoal economiza e toma menos de 30g. Mas já responderam. Valeu ai pela crítica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...