Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Uso Eca -a (franol)


liplisboa

Posts Recomendados

olhe mandar oxandrolona junto seria bom p/segurar massa magra

e pq ela ajuda reduzir bf% apenas minha opinião...

+ctza q sua imunidade ja ta ótima?

pq ciclar baixa imunidade,tem q tomar bastante vit-c se fazer isso

tome uns 2,3gr vit-c/dia e ótima dieta...

e oxandrolona 60-80 mg/dia...

mande tribulus junto p/segurar libido,qlqr coisa eu arrumo,

boa sorte aí mano e relate p/nós

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ciclo em Pausa Temporária !!!! Previsão de retorno dia 16/03

Cara ta fodah, já te mandei manipular a OX, mas vo mandar só semana que vem, essa semana vou descançar, pois minha imunidade ta uma merda, ontem sai até do trampo mais cedo, peguei uma gripe violenta, axo que tinha mais de ano q não pegava uma gripe assim, ontem eu tive a impressão de que ia morrer hehehe !

Vou usar essa semana para me recuperar melhor e organizr o ciclo de OX+Ec

Eu ainda to dando uma lida sobre Ox aqui no forum, me passa por MP o valor do TT Chacalll

Falows Galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja mandei msg sobre tribulus...

mano da essa descansada mesmo e bastante vit-c,se alimente bem...

semana q vem voltra e treina normalaí na outra semana se tiver 100%

ai vc mete ficha...compre vit-c e dai comece a tomar 1semana antes do ciclo

p/levantar forte imunidade aí depois vc segue c/vit-c e ciclo...

tome 2-3gr/dia...

tribulus eu tomaria durante ciclo p/segurar libido e pós ciclo c/tpc e p/manter...

assim não correria risco né...qto tempo fara oxandrolona e dosagen?

quais as medidas e peso de agora...bons ganhos mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala Pessoal, ainda não voltei com o ciclo, porpem já voltei a malhar essa semana, como já era de se esperar não consegui manter o mesmo ritimo de antes do carnaval, eu fiquei praticamente 5 semanas sem malhar agora to pagando o preço heheeh.

Ainda não me medi, vou fazer isso sexta feira, mas creio que minhas ferias e o carnaval tenham me dado um pequeno prejuizo.

No mês de abril espero começar o ciclo de EC+OX+TT só falta a grana para OX e TT

Quanto a dosagem eu queria começar com 60mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 Dia - Tomei novamente 3cpas de cada, fui fazer a serie de biceps, antes de chgar na academia já estava me sentindo debilitado, meio enjoado com dor de cabeça, minha narinas ardendo e talz, pelo que eu notei, esse mal estar comecou a uns 3 dias, axo que meu cirpo está tentando lutar contra uma gripe, e pelo que vejo ta perdendo hehehe, já dei uma reforçada na vitamina C e to tomando um anti-gripal e cataflan para minha grganta, que ja a uns 2 dias apresenta sinais de irritabilidade. Além disso tudo minha sinuzite da começando a se manifestar tb, creio que meu problemas para melhar venham desse conjunto de sintomas.

Eu costumo comer uns 30min antes da academia, porém sempre coisas bem leves, e isso nunca me fez mal, esse habito já é antigo. Ontem novamente fiz a seria aos trancos e barrancos mais consegui fazer até o final, apesar do mal estar minha força continua me surpriendendo, já estou na segunda semana de aumente de peso contínuo, suei bastante durante o treino, só não consegui fazer o spinning, pois com certeza iria vomitar.

Vou viajar hoje e terei q parar o ciclo, assim que voltar Dia 09/03 vou iniciar o ciclo novamente.

Abçs e bons TREINOS de carnaval para todos hehehe !

Não jogem tudo que conseguiram em meses de academia no lixo por causa de 5 dias, divirtan-se com MODERAÇÃO !!!!

Esses sintomas são o prejuízo da aceleação do metabolismo.... com todo esse esforço, seu corpo libera muito cortisol (hormônio catabólico) e vc acaba gripando.

não é pq vc tá fazendo uma rotina pesada para reduzir a BF que vc deve parar de comer tb... vc deve comer muito, dividido em várias refeições, e com QUALIDADE! muita qualidade, senão, não rola...

outro lance é a hidratação, a suplementação e o descanso que seu corpo necessita...

por exemplo: Uma pessoa que faz um ciclo de clembuterol, fica com os batimentos em 90 bpm, mesmo sentado, em repouso. é como se a pessoa estivesse fazendo uma caminhada moderada durante 24 horas... e isso desgasta bastante o corpo, depletando os estoques de glicogênio e talz...

por isso a suplementação e alimentação devem ser boas...

e, inclusive o fundamental para não adoecer é o DESCANSO!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Pessoal, conforme prometido, segue as medidas atualizadas na assinatura, o ciclo ainda está suspenso, eu continuei so com a laimentação e com exercicio moderado.

Por motivos de férias e um infecção que me deu uma derrubada eu fiquei praticamente 30 dias sem malhar e sem tomar nada, por isso em abril vou começar novamente o ciclo porem com um upgrade, depois de ler algumas coisas aqui no forum e fora segue um preview do novo ciclo, em brve posto os detalhes completos

O novo ciclo vai ser ECOTT (Efedrina+Cafeina+Oxandrolona+Tribullus Terrestris)

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falae Pessoal

Então começei hoje o novo ciclo, que eu apelidei de ECOTT (Efedrina+Cafeina+Oxandrolona+Tribullus Terrestris)

Me senti mto bem, como tava meio sem tempo nem fiz aerobico, apenas fiz serie de peito e abdominal, porem suei igual um porco, e já eu mentei um pouco as cargas, não sei se e efeito placebo, mas eu ja senti um ganho de força real.

O franol e a cafeina eu estou dividinfo em 2 doses ao dia 1comp franol + 1caps cafeina150mg em cada dose

A Ox e o TT eu divido em 3 doses 20mg de ox por dose é 250mg de TT por dose.

Eu to pensando em encerrar esse tópico e abrir um novo para esse ciclo já que é totalmente diferente. O que vcs acham ?

falows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...