Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Uso Eca -a (franol)


liplisboa

Posts Recomendados

putz foi mau achava q era 1200mg kkkkkkkkkkkkkkkk

li na bula e lembrei q era 4=800mg cafeina

mesmo assim tava alta,pq eu treinava e suava d+

se marca vo meter franol junto

valeu pela atenção

Testa o Franol mesmo, até pq no EC a ingestão de cafeína é menor que com Lipo 6, de repente não te da azia. Começa com meio comprimido e vai indo.

Não esquece de relatar se for fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Testa o Franol mesmo, até pq no EC a ingestão de cafeína é menor que com Lipo 6, de repente não te da azia. Começa com meio comprimido e vai indo.

Não esquece de relatar se for fazer.

ja criei tópico,vo usar sim acho...

liplisboa:

se eu achar começo c/meio e depois aumento,valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 Dia - Começei a tomar 3 caps de cafeina 450mg e 3 de frano 45mg, tomei 1 par na hora do almoço e dois pares antes de malhar. antes de ir para academia mandei um sanduba de pão integral, queijo cotage e 2 fatias de peito de peru, porém novamente passei muito mal durante a série, senti mto enjoo, consegui terminar a série, mas já com gosto do almoço vindo na boca hehehe, nem deu pra faze abdominal, ainda por cima fiquei trampando em casa até as 5h da manhã, resumindo essa noite só durmi 3,5h.

Preciso descobrir o que está me deixando tão enjoado, hoje minha série e de biceps/triceps, vamos ver no que dá, depois de uma noite tão mal durmida, axo que não vai dar mto certo não.

Caso o enjoo continue estou pensando em parar ou reduzir a dose de pfaffia paniculada, a dose atual é de 9caps por dia, eu estou tomando desde o inicio do mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 Dia - Começei a tomar 3 caps de cafeina 450mg e 3 de frano 45mg, tomei 1 par na hora do almoço e dois pares antes de malhar. antes de ir para academia mandei um sanduba de pão integral, queijo cotage e 2 fatias de peito de peru, porém novamente passei muito mal durante a série, senti mto enjoo, consegui terminar a série, mas já com gosto do almoço vindo na boca hehehe, nem deu pra faze abdominal, ainda por cima fiquei trampando em casa até as 5h da manhã, resumindo essa noite só durmi 3,5h.

Preciso descobrir o que está me deixando tão enjoado, hoje minha série e de biceps/triceps, vamos ver no que dá, depois de uma noite tão mal durmida, axo que não vai dar mto certo não.

Caso o enjoo continue estou pensando em parar ou reduzir a dose de pfaffia paniculada, a dose atual é de 9caps por dia, eu estou tomando desde o inicio do mês.

Se eu entendi bem, vc ta comendo e indo logo pra academia? Se for, provavelmente eh isso q ta fazendo vc se sentir mal, nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 Dia - Tomei novamente 3cpas de cada, fui fazer a serie de biceps, antes de chgar na academia já estava me sentindo debilitado, meio enjoado com dor de cabeça, minha narinas ardendo e talz, pelo que eu notei, esse mal estar comecou a uns 3 dias, axo que meu cirpo está tentando lutar contra uma gripe, e pelo que vejo ta perdendo hehehe, já dei uma reforçada na vitamina C e to tomando um anti-gripal e cataflan para minha grganta, que ja a uns 2 dias apresenta sinais de irritabilidade. Além disso tudo minha sinuzite da começando a se manifestar tb, creio que meu problemas para melhar venham desse conjunto de sintomas.

Eu costumo comer uns 30min antes da academia, porém sempre coisas bem leves, e isso nunca me fez mal, esse habito já é antigo. Ontem novamente fiz a seria aos trancos e barrancos mais consegui fazer até o final, apesar do mal estar minha força continua me surpriendendo, já estou na segunda semana de aumente de peso contínuo, suei bastante durante o treino, só não consegui fazer o spinning, pois com certeza iria vomitar.

Vou viajar hoje e terei q parar o ciclo, assim que voltar Dia 09/03 vou iniciar o ciclo novamente.

Abçs e bons TREINOS de carnaval para todos hehehe !

Não jogem tudo que conseguiram em meses de academia no lixo por causa de 5 dias, divirtan-se com MODERAÇÃO !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chacal:

Vai de franol e cafeina que tu nao va te arrepender nao.....sobre a azia, é só tomar o franol junto com alguma refeicao pq ele realmente aumenta a atividade gástrica, devido tambem a presença da teofilina no comprimido.

Eu tomo no café da manhã, no almoço e no lanche da tarde e tá indo tudo bem....nada de colaterais....

Lipe:

Se eu comer e for treinar com menos de 1h de intervalo eu dou hipoglicemia e falto botar os bofes pra fora...desmaiar....etc.....

Dá um espaço maior do lanche pro treino e veja se melhora o enjôo....

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chacal:

Vai de franol e cafeina que tu nao va te arrepender nao.....sobre a azia, é só tomar o franol junto com alguma refeicao pq ele realmente aumenta a atividade gástrica, devido tambem a presença da teofilina no comprimido.

Eu tomo no café da manhã, no almoço e no lanche da tarde e tá indo tudo bem....nada de colaterais....

Lipe:

Se eu comer e for treinar com menos de 1h de intervalo eu dou hipoglicemia e falto botar os bofes pra fora...desmaiar....etc.....

Dá um espaço maior do lanche pro treino e veja se melhora o enjôo....

Abraços.

hum mano+eu se tomar frano seria pela manhã no aeróbio,

e não farei refeição sólida antes de ir ao aeróbio,isso q é foda,

aí sera q tomo as cafeiína p/aeróbio edeixo franol p/tomar a tardesó p/queimar???

liplisboa:

mano coma 1hora antes do treino e tome 30minutos antes do treino

o EC aí acho q não vai dar esses enjoos,ou voltar comida rsrs

é tenso isso...dia 02/03 quero dar inicio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala Pessoal !

Desculpe ter abandonadoo tópico assim, e que eu estava de férias e no local onde eu estava não tinha net.

Então durante minhas férias tive alguns problemas, peguei uma infecção e fiquei 5 dias praticamente sem comer e cagando só agua, quando retornei de férias estava pesando 104Kg, isso pq um pouco antes de sair de viagem, eu cheguei a pesar 110Kg (Carnaval)

Agora a infecção já melhorou, porém estou com uma puta gripe, vou voltar a treinar amanhã, e vou continuar com o ciclo.

Eu fui em um médico aqui da minha cidade e ele me deu receita para manipular oxandrolona, alguem sabe se tem problema mandar os dois juntos, EC+ Oxandrolona ?

Falows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...