Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tremedeira Nas Mãos... O Que Está Acontecendo?


Dabun

Posts Recomendados

Olá amigos, faço musculação há 6 meses, hoje posso observar que minhas mãos tremem! Isso não acontecia antes comigo. Não é muito, mas incomoda, se for pegar uma peça pequena com uma pinça por exemplo, tenho dificuldade. Quando vou clicar e pressionar algum ícone no meu smartphone (touch screen) ele pensa que estou querendo mover o ícone, pois fica tremendo. Isso começou depois que iniciei minhas atividades na academia. O que pode ser isso?

Minha alimentação é bem equilibrada, com whey, albumina, creatina, bcaa, etc...

Qualquer ajuda será bem vinda!

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Poxa, pode ser um monte de coisas, mas se chega a atrapalhar assim, é legal vc ir num médico. O consumo excessivo de café ou de bebidas que tem cafeína também causa isso, assim como hipoglicemia. Não deve ser algo muito fora disso não. Não fica sofrendo esperando que seja o pior... Vai num médico e já resolve. ;)

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço a todos pelas respostas! Hoje eu estava conversando com alguns colegas da academia sobre isso e as duas pessoas com quem conversei disseram que tem o mesmo problema. Pelo menos percebi que não se trata de um problema raro. Assim que eu conseguir um tempinho vou no médico. Portanto, se surgir mais alguma dica aí, vou ficar acompanhando o post!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se usa pré=treino tente uns dias sem tomar

cafeína, red bull, muito café, até coca

ou precisa de descanso ... uns 3 ou 4 dias de descanso, só com unns 25 minutos de caminha leve, só para manter o sangue girando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu era muito fraco (e tinha problema na tireoide também) eu tinha dificuldade de pegar pesos (ficava tremendo a mão quando eu passava do meu limite).

Com o tempo, malhando, isso parou e as vezes eu ficava tremendo logo após o treino. Acho isso perfeitamente natural.

Agora se você treme o tempo todo, mesmo sem ter treinado no mesmo dia/semana, e mesmo levantando somente pesos leves (celular etc) , daí sim acho que uma ajuda médica seria bem vinda

Editado por Asgardian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...