Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Direito De Resposta Do Cso [2]


Reaction_evoluir

Posts Recomendados

Bom fiquei chateado com a repercusão que teve esse o outro topico que criei...

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=8067

Não sei se fui mal interpretado, apenas gostaria de ver os resultados alcançados por aqueles que fazem a dieta e treinam de forma adequada a mais tempo.

Muitos disseram que isso é coisa de frango, pois não queriam postar suas fotos ou seus resultas, ouve até um que disse que os administradores não teriam 45 de braço... mas de acordo com o que vocês pregam deveriam ter!

Axo que aqui muitos pregam e não fazem nada "faça o que digo mais não faça o que faço" varios dizem sua dieta está fraca assim você não cresce nada ou eu gasto 400 paus de alimentação sera que é verdade? coma 4 kilos de frango por dia! é muito facil dizer, principalmente em um forum onde não vejo seus resultados, por isso pedi pra ver os resultados de vocês!

Percebi também que existem muitas Maria vai com as outras aqui... foi só um dizer que era coisa de frango que todos disseram também!

Outra que fiquei chateado foi administradores dando piadinhas, onde está a ética os administradores estão dando otimos exemplos para que os membros sigam as regras!

Abraços.

-> apoiado.

Tb concordo, tem gente q gosta de disvirtuar os topicos. Na minha opniao eh natural alguem querer ver os resultados dos + velho, se eles mostram ou nao isso eh uma opçao de cada um, devemos respeitar isso, assim cm os esperamos respeito tb. Nada a v ficar fazndo piadinha c algo q n tem nada d+. Ao meu ver oq Seria certo?

Nao posto fotos pq n quero me expor.

Nao posto fotos por tais motivos. E pronto..

+ mta gente fez piadinha e ficou parecendo q estava querendo se esconder. E as marias vai c as otras, os puxas sacos e etc.

Acho q nosso forum deve ser justo. Foi mal pelo flood.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

concordo com o CSO e com o Reaction evoluir.

como disse no topico dele, se estive com uma boa qualidade muscular colocaria fotos.

agr, ele foi dar uma ideia "bacana", que poderia servir de estimulo pra muitos aki do forum. vou usar como exemplo o moderador guilherme. O garoto tem 16(?) anos e tem bons resultados com a musculação.

se alguem nao qria por a foto, simplesmente dissesse: nao vou por pq na qero me expor. e nao ficar ai dizendo que eh coisa de frango

GARANTO que CADA UM de voces quando começaram a treinar, pensaram em ficar do tamanho de X pessoa que estava na mesma academia que voce, ou de alguem que voce conhecia.

eu gostaria de ver as fotos do gaspar, do bronco, do pengo. eles tem uma otima experiencia com musculação, alimentação, suplementação e anabols. agora, se eles querem ou nao por as fotos, vai depender de cada um.

eh so por a foto, com alguma coisa tapando a cara, como muitos aki fazem :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, pessoal estressou demais com o pedido do cara. Se não quer, diga que não ou não diga nada. É livre a postagem de fotos. Acho que foi o Pengo(?) que uma vez postou a sua dieta para matar a curiosidade da galera, e o fez porque quis e ponto.

Outra coisa que concordo é a quantidade enorme de "maria vai com as outras", cheio de gente tirando o sarro do cara mas que tá com as fotinhos postadas na seção "FOTOS DOS USUÁRIOS". Se está com a foto lá, porque sarrear o cara? Aposto que muitos tem a mesma curiosidade mas não dizem pois já sarrearam o cara, e se tivesse tópico com as fotos do moderador iam escrever puxando o saco!

Minha opinião.

Abraço,

Grillo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que esse desabafo do CSO nao foi apenas por causa daquele tópico, acho que foi apenas a gota d'água.

uma vez aqui no forum eu comecei uma discussão com um carinha aki no fórum, ke dizia ke eu tava me preparando pra correr pra maratona, pois pesava 'apenas' 75 quilos com 3 meses de academia, e com definição.

como eu odeio puxa-saquismo, ( pois ele disse isso apenas por um comentário de uma pessoa bem influente no forum ), eu comecei a partir daí, só freqüentar o fórum, nada de responder topicos, interagir com o pessoal e tal,

infelizmente pessoas boas podem sair do forum por causa de uma minoria que só atrapalha e não ajuda em nada.

não sou contra ninguém aki,

isso é só minha opinião,

malz por ter usado o tópico do amigo como desabafo..

abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o próprio Bronco já falou que, caso vc se sinta prejudicado, que envie mensagem privativa pra ele e fim de papo, este é o seu direito de resposta e de "ressarcimento.

Há puxa sacos e maria vai com as outras aqui? Sim. Mas isso existe em todo lugar, tapar os olhos pra isso e só abri-los quando algo lhe interessa é conveniente demais, não acham?

Quanto aos moderadores fazerem piadinhas, acho isso o fim da picada, concordo 100% com o Gaspar, aqui é uma área livre pra interação e entretenimento.

Cuidado hein moderadores, senão vão tentar banir vcs por se divertirem no off topic! LOL

Piada isso viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...