Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Liberdade Ou Morte? Faça A Sua Escolha!


Arthur C.

Posts Recomendados

Pré Contest!

Independente de ser ou não um atleta de competição, quando um sujeito pisa em um gym com seus grãos de comida contados no estomago, esperando angustiado pelas próximas 3 horas quando fará a próxima refeição, é porque já é um guerreiro.

Quando este sujeito junta um punhado de ar nos pulmões aprontando as mãos para tocar o peso e focado, pois já é hora de superar é porque já é um guerreiro!

Quando os demônios o tentam a sair do caminho reto e mesmo assim você ergue a cabeça e os fere como se tivesse botado uma lança em seu peito, resistindo o desejo da falha, é porque já é um guerreiro!

Demônios estes que em todas as partes estão tentando botar em sua cabeça que o sedentarismo e os maus hábitos alimentares valem muito mais a pena. Mas você é melhor do que isso e enche o peito com energia e com todas as suas forças grita: NÃO PISE EM MIM! Pois você é mais forte e é você que irá pisar na cabeça do demônio! E quando fizer isso é porque já é um guerreiro!

E ninguém nasce guerreiro, ninguém obriga a alguém ser um guerreiro, o guerreiro sabe sua hora, e é o que é porque escolheu ser e se orgulha disso!

Somos diferentes e não nos importamos em ser a minoria, até porque mesmo o sol nascendo para todos, nem todo mundo é capaz de absorver sua energia!

Somos únicos, pois escolhemos ser, somos livres pra isso e ninguém decide o destino de um guerreiro. NINGUÉM!

Não somos eternos, mas guerreiro que se preze mesmo morrendo deixa suas marcas escritas na eternidade!

Liberte-se dos demônios!

Vença essa guerra interna!

Deixe sua marca da eternidade!

Liberdade ou morte? Você preferiu se libertar!

Pois você escolheu ser um de nós, UM GUERREIRO BODYBUILDER!

ABRAÇO A TODOS E BONS TREINOS!

Prof. Esp. Marcelo Sampaio (Treinador do Programa de Treinamento Alta Intensidade e Membro do CEPEF)

Fonte: http://cepef.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=81:liberdade-ou-morte-faca-a-sua-escolha&catid=35:dicas-de-saude&Itemid=67

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

=']

Novamente uma lagrima escorreu, a outra que desceu foi qnd li agr pouco:

"Não é você que escolhe a musculação é a musculação que escolhe você. " Só me motivo mais (y)

Só tenho uma coisa para dizer: Heeey, objetivos e metas que tracei, esperem por mim, pois ja estou chegando !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...