Ir para conteúdo

[Fora do Modelo] Avaliem Minha Dieta- Hipertrofia

Sou marombeiro

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, esse é o meu primeiro topico,( Espero nao esta fazendo nada de errado ) e queria que a galera desse uma avaliada e comentasse sobre o mesmo.

Tempo de treino 3 anos ! tive uma consulta ae com uma nutricionista, e ela passou uma dieta ai pra mim, porque eu tava com os triglicerideos alto! A dieta foi de lascar, mais em fim... em apenas 15 dias perdi 2,200kg e baixei meus tricerideos graças a deus. Ai depois de tudo resolvido ela passou uma dieta para ganha massa magra ! e ficou assim! eu acheio meio estranho e gostaria que desse a opinião de voces.

Antes do treino: 4:30 am

2 Bananas batidas

aveia e neston

5:00 am: Tomo Mega pack

5:30am vou para academia

Apos o treino 6:30

Amino acid liquido da integral medica

7:00 h :Vitamina de frutas

Pão + ovo + queijo

Lanche: 9h

1 Fruta ou suco

Ou Iorgute (aveia)

Almoço: 12h

1° dia: Salada crua ou cozida ( a vontade )

Arroz integral

Feijão

Frango, peixe (a vontade )

Purê de batata, ( TODO DIA )

2°dia: salada crua ou cozida ( a vontade )

Feijão, macarrão integral

2 colheres de farofa de soja

( a vontade ) Frango,peixe ou carne 2x

Lanche: 3 h

Sorvete de frutas, ou sanduíche integral + suco a vontade

Ou pipoca

Jantar: 18 h

1x Sopa ( a vontade )

2x batata doce + carne assadas

( 1x massa assadas ( a vontade ) Bolo ou tapioca + sucos sábado ou domingo )

Antes de Dormi:

Vitamina com geléia

Ou geléia

Ou mingau

Bom galera o horario que eu treino é meio ruim, mais é porque na minha cidade aqui so tem uma academia de musculação então os outros horarios são muito lotado, e ai eu nao tenho pasciencia de ta esperando, sem contar que vai atrapalhar a intensidade do meu treino.Mais em julho vai abrir uma academia aqui top, e vou treinar pela tarde.

Atualmente eu estou com essa suplementação de Megapack e aminoacid. pois fiquei 7 meses sem suplementação. No mes que vem vou esta mi suplementando com: Creatina universal + dextrose + albumina. e depois vou comprar whey protein para substituir a albumina!

Bom ja postei ai minha dieta que foi passada pela nutrucionista, so que, essa dieta ai eu nao curti muito ! por isso estou postando ae pra voces avaliarem!

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...