Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca - Perfil (Dudu)


Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador
7 minutos atrás, Andréa Siqueira disse:

Eu te ho 21 anos...malho a mais ou menos um ano, carrego peso, mas nao trnho um bom desenvolvimento, gostaria de usar a Deca, sou mulher, meu unico medo é a virilizaçao do clitoris...vc trm alguma dica?

 

Não use. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Moderador
2 horas atrás, foxmuder01 disse:

O uso de DECA DURABOLIM (nacional) melhora o desempenho no teste de aptidão física, usando pequenas quantidades dias antes? quem faz 1 barra consegue fazer 3 ou mais? melhora na fadiga, etc?

 

Não. Hormônio não faz mágica, muito menos nesse curto espaço de tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/05/2012 em 18:20, duduhaluch disse:

 

 

Deca é um esteróide da família 19 NOR (nandrolonas, trembolona), progestina, classe 1 (forte ligação ao receptor androgênico, AR).

 

 

 

Considero a deca um dos esteróides mais saudáveis e seguros para uso em ciclos, mesmo em altas doses. Deca melhora conteúdo mineral ósseo, síntese do colágeno, alivia dores nas articulações, aumenta imunidade. Seus efeitos colaterais são suaves, e pode ser uma boa escolha para usuários que sofrem colaterais androgênicos de drogas como a testosterona (queda de cabelo, acne, etc), além de não afetar de maneira negativa significativamente o perfil lípidico [1]. O efeito colateral mais preocupante da deca está associado ao fato dela ser uma progestina (assim como a trembolona), o que faz com que eleve a prolactina e provoque uma severa inibição do eixo HPT. Mas existem muitas controvérsias à esse respeito [2] e muitos usuários relatam uso de altas doses de deca sem grandes problemas com a recuperação pós-ciclo. Por ser uma progestina e também causar aromatização (baixa) Deca também causa retenção hídrica, e em geral é uma droga preferida em ciclos Bulk. No entanto, deca tem a vantagem de dar ganhos mais sólidos que drogas como a testosterona, embora seja menos anabólica que a mesma, e alguns usuários combinam deca com um IA em ciclos de definição. Mesmo elevando a prolactina e aromatizando, deca tem baixo risco para causar ginecomastia (+1 na escala Haluch) [3]. Por ser uma droga de meia-vida longa (~7-15 dias) ciclos eficientes são feitos num período de 8-12 semanas, sendo que considero uma dose eficaz ~400mg/semana para um iniciante. Mulheres recomendo doses de ~50-100mg por semana, sendo que doses de ~100mg ou maiores já podem provocar efeitos colaterais virilizantes.

 

 

 

 

 

 

Fonte:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[3] GINECOMASTIA, grau de risco (DUDU)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

abraços, DUDU HALUCH

 

 

 

E aí brother firmeza gostaria de te fazer uma pergunta a anos atrás fiz uso de De Dura e Durabolin sem nenhum protocolo e acabou me causando alguns colaterais como catabolismo e perda de libido isso pode ter mexido nos eixos, andei fazendo umas pesquisas HCG e tamoxifeno ajudaria neste caso OU nao?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, João lux disse:

E aí brother firmeza gostaria de te fazer uma pergunta a anos atrás fiz uso de De Dura e Durabolin sem nenhum protocolo e acabou me causando alguns colaterais como catabolismo e perda de libido isso pode ter mexido nos eixos, andei fazendo umas pesquisas HCG e tamoxifeno ajudaria neste caso OU nao?

 

 

Exame de testo e e2 custa no maximo 50 reais, porque não faz um exame antes pra ver se realmente seu eixo ta zoado? Coisa que eu acho extremamente improvavel ja que disse que utilizou anos atrás e o eixo volta ao normal depois de um tempo mesmo não fazendo tpc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Fiz um ciclo com Deca e Dura. Na época, fui de 78Kg para 93Kg. 

Sempre fui muito tarado (mas muito mesmo!) e nunca havia tido problemas de ereção ou baixa libido. Ao término do ciclo, tive o fim do meu casamento e fiquei com depressão, nem mandei o TPC (cagada).

Enfrentei alguns problemas relacionados a parte sexual e isso afetou o psicologico de tal maneira que hoje (1 ano e meio do ciclo) ainda não estou 100%

 

Não sei se fazendo outro ciclo, dessa vez com a TPC correta, eu iria enfrentar os mesmos problemas. O que vcs me dizem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...