Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Direito De Resposta Do Cso.


CSO

Posts Recomendados

Bom fiquei chateado com a repercusão que teve esse o outro topico que criei...

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=8067

Não sei se fui mal interpretado, apenas gostaria de ver os resultados alcançados por aqueles que fazem a dieta e treinam de forma adequada a mais tempo.

Muitos disseram que isso é coisa de frango, pois não queriam postar suas fotos ou seus resultas, ouve até um que disse que os administradores não teriam 45 de braço... mas de acordo com o que vocês pregam deveriam ter!

Axo que aqui muitos pregam e não fazem nada "faça o que digo mais não faça o que faço" varios dizem sua dieta está fraca assim você não cresce nada ou eu gasto 400 paus de alimentação sera que é verdade? coma 4 kilos de frango por dia! é muito facil dizer, principalmente em um forum onde não vejo seus resultados, por isso pedi pra ver os resultados de vocês!

Percebi também que existem muitas Maria vai com as outras aqui... foi só um dizer que era coisa de frango que todos disseram também!

Outra que fiquei chateado foi administradores dando piadinhas, onde está a ética os administradores estão dando otimos exemplos para que os membros sigam as regras!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

CSO, você tem o direito de se sentir ofendido, pois realmente muitas pessoas lhe ofenderam naquele tópico que você criou, gostaria de desculpar-me se fui uma dessas pessoas. Você tem razão em certos pontos desse tópico, em outros pontos eu lhe tiro a razão. Enfim, esse tópico servirá apenas para mais discussões e constrangimentos. Abraço e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Realmente, tem várias pessoas que nem sequer estão em dieta e chegam em um tópico sobre nutrição e arrotam a frase: "Larga mão de ser fresco e coma 5kg de frango por dia". Sempre foi assim e sempre vai ser. Bem vindo à Internet!

Se você realmente quer crescer, é da sua parte e bom-senso saber filtrar as informações e usar o que realmente lhe importa e ignorar o resto... Isso que você está fazendo é perda de tempo, você vai arrumar confusão com os usuários e não vai ver a foto de ninguém ainda.

Participe do fórum e seja feliz :)

Fecharei este tópico para não virar outra confusão desnecessária.

CSO, se ainda lhe resta alguma dúvida, fale comigo via mensagem particular.

Abraço a todos e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...