Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montando Futuro Bulking


marioneri

Posts Recomendados

Bom, eu estou fazendo um cutting entrando na 4ª semana e como depois do cutting, vou pra um clean bulk, já estou começando a montar a dieta pra não ficar nada em cima da hora. Recebi muita ajuda montando o cutting, gostaria que dessem o mesmo apoio pro bulking.

Altura:1,90

Peso:92 (antes do cutting, pra começar o bulk, creio que vou estar com uns 85 ou menos)

BF: Atual 24, pretendo começar o bulking com uns 15

Medidas:

Objetivo da dieta: bulking

Bulking.PNG

Bom, é isso aí que consegui montar de início. Provavelmente o exedente eu vou obter com um hipercalórico. Aceito sugestões galera!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oh rapaiz! Muito obrigado pelas dicas! Pensei que ninguem fosse me ajudar!

Achei que o excedente ta muito pequeno, acho q seria legal uns 800 kcal excedente

Eu vou começar com ele pequeno mesmo... na verdade, vou começar até com menos que isso, pq vou estar saindo de um cutting e não to comendo quase nada, nos meus dias de lixo mal consigo comer como comia antes, tenho que ir me acostumando com a quantidade de alimentos. Aí vou aumentando progressivamente!

Muita proteína, deixa algo em torno de 2-3g/kg. Dá pra economiza em suplemento.

O que faltar vc coloca de carbo e poe um azeite de oliva na ceia.

O excedente eu deixaria assim no começo, e vai aumentando aos poucos.

Po, eu até vi que tem muita proteina, mas se eu abaixar na proteina e aumentar mais os carbos não tem problema? Os carbos já estão em 4,2/kg.

O que acham? Dá pra trocar realmente as proteinas pelos carbos nessa minha dieta??

E muito obrigado aos que colaboraram!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh rapaiz! Muito obrigado pelas dicas! Pensei que ninguem fosse me ajudar!

Eu vou começar com ele pequeno mesmo... na verdade, vou começar até com menos que isso, pq vou estar saindo de um cutting e não to comendo quase nada, nos meus dias de lixo mal consigo comer como comia antes, tenho que ir me acostumando com a quantidade de alimentos. Aí vou aumentando progressivamente!

Po, eu até vi que tem muita proteina, mas se eu abaixar na proteina e aumentar mais os carbos não tem problema? Os carbos já estão em 4,2/kg.

O que acham? Dá pra trocar realmente as proteinas pelos carbos nessa minha dieta??

E muito obrigado aos que colaboraram!

Oh rapaiz! Muito obrigado pelas dicas! Pensei que ninguem fosse me ajudar!

Eu vou começar com ele pequeno mesmo... na verdade, vou começar até com menos que isso, pq vou estar saindo de um cutting e não to comendo quase nada, nos meus dias de lixo mal consigo comer como comia antes, tenho que ir me acostumando com a quantidade de alimentos. Aí vou aumentando progressivamente!

Po, eu até vi que tem muita proteina, mas se eu abaixar na proteina e aumentar mais os carbos não tem problema? Os carbos já estão em 4,2/kg.

O que acham? Dá pra trocar realmente as proteinas pelos carbos nessa minha dieta??

E muito obrigado aos que colaboraram!

entao cara, na verdade pra grande maioria de nós, por volta de 2g/kg de proteína é o suficiente

o que faltar vc pode completar com carbo numa boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao cara, na verdade pra grande maioria de nós, por volta de 2g/kg de proteína é o suficiente

o que faltar vc pode completar com carbo numa boa

Hum... interessante.... vou refazer a dieta então aumentando os carbos. Valeu Brother! Com relação às divisões e alimentos ... tá tranquilo na tua opinião?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...