Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montando Futuro Bulking


marioneri

Posts Recomendados

Bom, eu estou fazendo um cutting entrando na 4ª semana e como depois do cutting, vou pra um clean bulk, já estou começando a montar a dieta pra não ficar nada em cima da hora. Recebi muita ajuda montando o cutting, gostaria que dessem o mesmo apoio pro bulking.

Altura:1,90

Peso:92 (antes do cutting, pra começar o bulk, creio que vou estar com uns 85 ou menos)

BF: Atual 24, pretendo começar o bulking com uns 15

Medidas:

Objetivo da dieta: bulking

Bulking.PNG

Bom, é isso aí que consegui montar de início. Provavelmente o exedente eu vou obter com um hipercalórico. Aceito sugestões galera!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oh rapaiz! Muito obrigado pelas dicas! Pensei que ninguem fosse me ajudar!

Achei que o excedente ta muito pequeno, acho q seria legal uns 800 kcal excedente

Eu vou começar com ele pequeno mesmo... na verdade, vou começar até com menos que isso, pq vou estar saindo de um cutting e não to comendo quase nada, nos meus dias de lixo mal consigo comer como comia antes, tenho que ir me acostumando com a quantidade de alimentos. Aí vou aumentando progressivamente!

Muita proteína, deixa algo em torno de 2-3g/kg. Dá pra economiza em suplemento.

O que faltar vc coloca de carbo e poe um azeite de oliva na ceia.

O excedente eu deixaria assim no começo, e vai aumentando aos poucos.

Po, eu até vi que tem muita proteina, mas se eu abaixar na proteina e aumentar mais os carbos não tem problema? Os carbos já estão em 4,2/kg.

O que acham? Dá pra trocar realmente as proteinas pelos carbos nessa minha dieta??

E muito obrigado aos que colaboraram!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh rapaiz! Muito obrigado pelas dicas! Pensei que ninguem fosse me ajudar!