Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montando Futuro Bulking


marioneri

Posts Recomendados

Opa, entao cara primeiro eu adicionava um pouco mais de gordura para chegar a 1gr por kilo do corpo! (1 colher de azeite deve resolver essa questao, tome no horario que achar melhor)

o excedente vai passar a ser 420+ - mantenha assim por uma ou duas semanas antes de botar o hipercalorico, apos um cutting n é bom aumentar as calorias de uma vez! :)

Eu tbm acharia valido suplementar com no minimo 5g de bcaa (eu usaria 10g) depois da musculação antes do aeróbico!

abraços!

Editado por MarcelloB.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Po, eu até penso em usar bcaa, mas to sem limite no cartão e to comprando minhas coisas de fora. Vou comprar 1kg da Universal. Tá complicado comprar de fora pela demora, mas não tenho coragem de comprar suplemento importado nas lojas... Caaaaaaro demais.

Valeu pelas dicas, eu to refazendo a dieta e depois posto novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu nao sei aonde abrir um topico para isso mais desculpem eu estar postando aqui ......

Eu começei a malhar tem 2 meses ..meu BF é - 4.98% eu preciso Aumentar isso mais nao sei mais como fazer.. eu COMO MUITO mais nao engordo ... preciso da ajuda de voces.. por favor.. eu queria criar um topico com esse meu problema mais todos os que eu criei tive que tirar.. entao queria a ajuda de voces nessas 2 situaçoes .. por favor.. estou treinando pra hipertrofia... como a galera gosta de dizer aqui no forum eu to MUITO FRANGO ainda kkkkk

Altura : 1,72

Peso : 52

BF : -4,98%

Treino 5x semana .. preciso de ajuda de voces ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu nao sei aonde abrir um topico para isso mais desculpem eu estar postando aqui ......

Eu começei a malhar tem 2 meses ..meu BF é - 4.98% eu preciso Aumentar isso mais nao sei mais como fazer.. eu COMO MUITO mais nao engordo ... preciso da ajuda de voces.. por favor.. eu queria criar um topico com esse meu problema mais todos os que eu criei tive que tirar.. entao queria a ajuda de voces nessas 2 situaçoes .. por favor.. estou treinando pra hipertrofia... como a galera gosta de dizer aqui no forum eu to MUITO FRANGO ainda kkkkk

Altura : 1,72

Peso : 52

BF : -4,98%

Treino 5x semana .. preciso de ajuda de voces ^^

oww mané, vc tem é q HIPERTROFIAR n engordar...começa por aew...e sobre n ganhar massa a dieta ta errada, vc tem 2 opções, leia o forum todo q v cmonta um treino e dieta bom, ou faz acessoria com o tio pengo, aki do forum, eu faço e garanto q é boa, flwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...