Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fisico Fitness


orlandini31

Posts Recomendados

Po shape desse n e tão grande n ele deve pesar quanto e te quanto de braço? dos uns 80kg com 36 a 38cm? Shape que acho maneiro e do capitão america ou thor n sei nome dos atores

Cris Evans do capitao america, tb acho legal o shape dele

então sempre curti um corpo assim, a minha duvida realmente é se é muito complicado de manter D: no olhometro sera que ele tem +/- quanto de braço ? sendo a altura dele é de 1,93

acho que ele deve ter uns 40 de braço no maximo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

vcs estão doidos ele e alto pra caramba deve ter mais de 40 de braço tranquilo quem acompanha supernatural na quarta temporada ele estava grandão.

e acho que ele usou algo pois o maxilar dele cresceu bastante desde a season 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao consigo ver nenhuma foto no topico, mas se voces estão falando que o Sam Winchester tem 40 de braço, voces só podem estar de brincadeira com a minha cara. Quem acompanha desde a primeira temporada, sabe que o cara é alto e ganhou muita massa magra, nao foi pouco. Voces nao tem noçao, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vcs estão doidos ele e alto pra caramba deve ter mais de 40 de braço tranquilo quem acompanha supernatural na quarta temporada ele estava grandão.

e acho que ele usou algo pois o maxilar dele cresceu bastante desde a season 1

realmente agora mesmo na 7 temporada ele ta grandão, da 4 para a 5 deu um diferença consideravel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dpende da altura do cara se uma pessoa tem 1,70 com 36 de braço com 80kg ja ta grande mais isso pra uma pessoa de 1,90 n e nd . Se ele tive + 1,90 ele deve ter uns 40 mais se for + baxo acho qu n chega isso n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...